domingo, 31 de maio de 2009
Como seria se voce se sentisse dentro de uma caixa de vidro onde voce só conseguisse chorar por nao sair dali? Como seria aceitar que sua vida é chata e sem graça e nada poder fazer pra muda-la? Nada mais pode mudar a partir do momento que voce abaixa a cabeça e aceita ordem dos outros e mesmo que esse outro, seja a pessoa que mais te deu valor a vida toda, mais que agora, te segurew de uma forma que nem voce mesma se sinta bem. Mesmo que todos os problemas se unem em sua mente, a unica coisa que voce quer, é ser livre pelo menos uma vez na vida, aproveita a idade e fazer de conta que nada além de sorrisos existe, mais a unica coisa que você faz, é se infiar dentro de um quarto, e ali passar o dia todo ... Como seria continuar? Enquanto o mundo gira em torno de tudo, você percebe que nem a perfeição de tudo, torna seu dia um pouco mais agradavel, e sempre que voce tenta se soltar, alguem te segura de uma forma que voce mesma aceita parar. Tudo vai acabar simplismente da mesma forma que começou, sem nenhum detalhe a tirar ou colocar, sem nada a dizer ou sentir, tudo sempre vai fazer falta, tudo vai ser infeliz e voce sempre vai acabar com uma lagrima escorrendo pelo rosto, ao sentir que pelo menos uma vez na sua vida, voce tentou discutir com uma vida melhor.
sábado, 30 de maio de 2009
Talvez eu sentisse falta de acordar e vê-lo, ou talvez ter raiva de mim mesma por sentir saudade, poderia até pensar que me confundo na hora de imaginar o que nao quero imaginar, ou atravez do sol, eu poderia ver que o dia amanheceu e que eu ainda nao senti sua falta, tantas perguntas ou respostas que nao se ajeitam na minha mente, e elas ficam atormentadas em cada passo que eu do. Você poderia ser a pessoa que eu estava procurando ou talvez, ser somente aquele que eu achei que fosse o homem da minha vida, voce poderia ser o calor que me fazia viver ou o ar que me deixava suspirar, você poderia ser o sol a me aquecer ou a noite que me fazia delirar, você era algo que realmente balançava tudo em mim, me deixava trêmula ao ver e talvez fizesse eu feixar os olhos para te sentir, e mesmo longe, sua forma do rosto, nao saia da minha mente, por mais que eu quizesse, você ainda era a minha lembrança mais clara, e por mais que você tenha ido, ao suspirar, me aquecer ou delirar, era você quem estava ali, do meu lado, me dizendo milhoes de coisas, que só eu ouvia.
Ao olhar nos seus olhos, eu via a noite, via as estrelas e via as imagens de tudo oque me fazia sorrir, via sua felicidade e minha alegria se misturar até virar um só num abraço. Hoje eu vejo que tudo oq ue se criou dentro do coração, nao viraram mais que lembranças que eu ainda guardo como se um dia fosse voltar e por enquanto que vida ande, corra e se passa, eu ainda estou sentada olhando para fora, e esperando volta, esperando seus passos te guiarem até meu coração que se perdeu quando um tchau foi se fazendo verdade, foi virando a dor mais dificil se superar, a dor da perda.
Quando de meus olhos, cairam as lagrimas, mais nada pude pensar, era como se de dentro, viesse aquela dor que nem eu mesma conseguiria sentir, aquele sentimento que fazia o coração bater mais forte, só que por outro lado, me fizesse chorar por medo ou por insegurança. Todo mundo dizia somente para eu andar conforme a vida me levava, falavam pra eu deixar que a vida virava a pagina, mais quando o tempo parou, nem pensar eu pude, apenas agi, corri atras, e as teimosas lagrimas escorriam pelo rosto sem eu nada poder fazer, apenas correr, correr pra voce nao ir. Eu sinto falta, sinto saudade de tudo, cada passo e cada atitude. Ao deitar e sonhar, nada mais acontece, tudo fica escuro, minha mente se blokeia e o tempo nao para. Enquanto eu tentava fazer com que a vida andasse conforme o tempo passava, eu tentava fingir que nada aconteceu e que voce nao passa d euma doce lembrança que eu ainda guardo na memoria, com fotos tiradas, com o mundo em volta, com as musica que enfim lembravam tudo o que um dia passamos juntos, e pode ter certeza, o amanha nao foi escrito ainda.
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Como disseram a mim a uns dias atras, a raiva nao é o melhor sentimento que vem de dentro, e nao é o que nos faz sorrir efestejar, é aquele que machuca, é aquele que fica por tempos até cicatriz no coração que se machuca com mentiras. Nada poderia ser diferente e nada poderia mudar de um dia pro outro se eu ou você nao quizessemos, você pisou, você fez como se tudo fosse estranhamente desconhecido, e hoje em dia, tenta me afetar da pior forma possivel, mais nao funcionou. Com as lagrimas que escorreram pela face franzida, foram os sentimentos que um dia nutriam por você, os sentimentos que um dia me fizeram bem, antes de me fazerem entrar no mundo escuro de onde só eu consegui sai sozinha. O coração que antes era um só, se quebrou em mil pedaços, com mentiras e fracassos, com tentativas de ser feliz, e nunca foram conseguidas, se quebrou por grandes motivos que nem ele mesmo sabe conta-los. Noites e noites com os mesmos sonhos de tudo poder dar certo, com o mesmo sentido de ser tudo perfeitamente bem, e sempre com o mesmo fim, nada mudou. Hoje, eu quero só que você veja, que nada foi perfeito, e se você acha que sabe pelo menos o que voce passou, é porque nao estava na minha pele pra saber o que eu senti, o que eu passei, sabendo que mesmo um joguinho de fake conseguiu me afetar tanto, me deixar tao deprimida como deixou. Eu só quero acordar e sorrir, eu só quero ser feliz, eu só quero que você veja, que você nao é o centro do mundo, e nao tem o direito de se colocar na minha vida deste jeito, bem ou mal, é o que eu acho, você é o passado que eu nao quero viver novamente e muito menos pensar. Só te peço um favor de tudo isso, fingi que nada aconteceu, porque a importancia que tudo teve, se desapareceu junto com as lagrimas que se secaram ... Você foi alguem um dia, hoje nao é nem lembrança.
sábado, 23 de maio de 2009
No começo, eu achava que nao passaria de algumas palavras, ou de uma amizade, só que com o tempo, tudo foi ficando tão perfeito, e o coração foi batendo mais forte, e mesmo que eu tivesse que enfrenta mundos por voce, eu enfrentaria, porque só com a sua presença, eu já me sentia bem, já me sentia segura. No momento em que você mudou o jeito, comecei a me sentir até mal de falar com você, sentia peso na nossa conversa, mal estar, e até um sentimento mal dentro de tudo aquilo, e sabe, sentia falta do teu jeito, aquele jeitinho que eu sempre sorria ao ver, aquele jeitinho que sabia que era diferente, pelo menos pra mim, o jeitinho que eu dava valor ... Você foi mudando o conceito que eu tinha de felicidade, o conceito que eu tinha de viver, você foi me fazendo ver, que eu nao fazia nada por mim e sim pelos outros e por isso, eu fui começando a sorrir mais e quando eu percebi, eu já nao sabia me ver sem você. Quando você deixar que a tristeza te domine, pode ter certeza que eu farei a diferença na sua vida. Por mais que isso encomodasse a muita gente, você voltou, e meu sorriso ficava cada vez mais largo de conviver com você e hoje eu posso falar que tudo o que a gente passou, conseguiu deixar mais forte o que eu sinto por você. EU TE AMO
sábado, 16 de maio de 2009
Andando pelos meus sonhos, fui vendo que pouco a pouco eu ia acordando e a realidade começava a me assusta, porque? porque eu tinha medo de hoje com você, ser meu ontem e meu amanha ser sem voce, e tudo vai virando a bola de neve enorme que eu tinha medo que caísse sobre mim. Talvez seria uma impressao achar que meu passado afronta meu futuro, e que eu vejo medo nos olhos de quem olha de fora, seria impressao minha, se talvez eu olhasse pra minha vida, com medo de vive-la, de passar por tudo novamente e aprender todas as lições que alguém já correu atras pra aprender. Por onde eu comecei a andar, foi o começo que eu mesma fiz para minha vida, tudo oque eu aprendi, foi para aprender a conviver com as pessoas que em volta convivem comigo, seja com defeitos ou com qualidade, aprendi a lidar com as diferenças e com tudo o que antes eu criticava e as lagrimas que caiam, hoje em dia nao caiem com a facilidade de uma boneca. Não foi de hoje que minha alma cresceu, foi com o tempo que eu dei a ela para de redimir de tudo o que havia passado, foi com o tempo em que a vida me ensinou a abrir os olhos e aprender mais com o que eu vivo do que com o que eu procuro, e as vezes, mesmo tentando, foi dificil me levantar com a força no olhar, mais sempre é certa a volta daqueles que querem crescer, aprendi demais com a força que me deram, e mesmo pisando em mim, eu me levantei e nunca ouve força nos olhos, e sim nas atitudes, olhos de menina inocente e alma de mulher vencida na vida. Uma chance para minha vida foi o basta para poder aprneder que pouco a pouco as coisas se entram nos eixos, e talvez o amanha nao dê tanto medo para aqueles que se consideram fortes por dentro. É normal até demais sentar sobre uma vista de chuva caindo e pensar que tudo vai dar certo, é simples pensar e acontecer, mais e correr atras? não há chances para aqueles que choram hoje para amanha sorrir?
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Descrever o que se passa na minha cabeça, só mesmo eu pra conseguir, só eu mesma pra tentar dispor isso para todo mundo ver. Ter o pé no chao, no momento que o coração acelera por medo, simples medo que nem eu mesma sei de onde vem ou qual o motivo dele. Novamente tudo vira ao contrario, tudo vira somente uma sopa de letras, onde nao há sentido, nao há nada que faça diferença, são somente palavras que nao fazem diferença. Eu nunca quiz que você fosse, eu nunca quiz que tudo fosse assim, eu nunca quiz que eu fosse assim. E mesmo sonhando com o filme da minha vida, superar o sproblemas no quais eu passei, nunca foi algo fácil, nunca foi algo simples de se passar, e mesmo chorando por onde fosse, nada passava e a dor nao diminuia. Por mais que eu quizesse, nada sumia de dentro de mim, e tudo se envolvia em lagrimas que com o tempo, secavam-se virando passado. Eu ainda nao me acustumei com a sua partida e é dificil nao dizer que o coração está partido, é complicado fingir que nada aconteceu e mesmo olhando as foto, o passado impede que eu continue. Meu nome virou rascunho junto ao seu, as fotos viraram passado, e esse passado que no meu coração continua, e eu ainda nao aceitei o que aconteceu, é estranho aceitar que você foi para nao voltar e que seu caminho foi concluido. Na minha vida você ainda vive, no meu coração ainda mora e mesmo nao aceitando essa decisão, passo meus dias tentando entender. Durmir é a forma que eu acho pra fugir de tudo o que eu mesma me machuco, mais nada é solução.
As vezes tudo o que acontece em volta, começa a encomodar como se nao houvesse solução, e as coisas se colocam no lugar onde só nós podemos encontrar para ser feliz. Mesmo evitando tais assuntos, num lugar escuro onde eu sento, há o que pensar, há o que lembrar e há um porque de tudo acontecer. Fugir por medo de fzer algo errado, correr por medo de sofrer e me esconder, por medo de enfretar, é tudo o que começa a enrolar na mente, é tudo o que me faz sentir-me cada vez mais fugitiva do que eu mesma sinto. Sentir a chuva cair sobre mim, dá a segurança de estar em mim mesma, de só eu mesma ouvir meus pensamentos, e o coração diz, só que ninguem ouve, ninguem vê, e ele fala sozinho e sofre sozinho. As lágrimas deslizam sobre o rosto, de forma inesperada, de uma forma que só o que se passa por dentro, entende, de uma outra forma, que arrepia o corpo de lembrar, a forma que faz tudo ser mais complicado e mesmo que a musica toque, não há mais porque. Me esconder dos meus proprios defeitos, de tudo o que acontece, de tudo oque se passa, porque a vida te levantou para viver.
sábado, 9 de maio de 2009
Desde de pequena, conforme o tempo ia passando, ia vendo que ninguem mais além de você, poderia me dizer a melhor coisa a fazer, o melhor caminho a seguir. Em anos que iam passando da minha vida, era você com quem eu compartilhava segredos e abraços, era com você que eu compartilhava minha vida, e sempre foi assim, eu&você. Com os passos que eu dei, tive ao meu lado, seu apoio, sua companhia para poder dizer-me tudo o que sempre era o certo, e mesmo eu nao ouvindo, sabia que era pro meu bem. Nos momentos mais dificeis que eu passei, era você quem me abraçava e me dava o consolo de que nada seria facil. Eu cresci, e você cresceu comigo, cresceu com a minha mente e com meu coração, sempre ouve a hora no qual brigavamos, só que nenhum dos momentos deixamos de nos falar por mais de cinco minutos. Foi de você que eu tive o apoio em palavras sobre o acontecimento que abalou minha vida, foi por você que eu tentei me recompor de tudo isso, e é por você que hoje eu to aqui, é em homenagem a esse dia que nao é só importante hoje, e sim importante em todos os dias do ano, mãe é mãe, e pra mim, você é mais que minha mãe, você é minha melhor amiga, a pessoa no qual eu rio e choro, a melhor pessoa que existe na minha vida, é por você que eu vivo. As vezes fica até dificil falar de você, e de tudo o que você fez por mim sem ao menos derramar uma lágrima, mais é tudo por felicidade, porque você foi a pessoa no qual eu sei que sempre vai estar comigo, seja fisicamente ou no coração, se eu penso em você, eu sei que tudo pode dar certo. Obrigada por ser a mulher mais importante da minha vida, por ser a pessoa que eu mais amo, por ser a pessoa que eu mais respeito e ser o exemplo de força da minha vida, obrigada pelas palavras, pelos abraços, por existir na minha vida. É com o coração que eu tento me expressar o melhor para pelo menos você ver que além de tudo o que eu falo, é maior o que eu sinto por você. A cada dia eu tenho que agradecer por ter uma pessoa assim ao meu lado. Sério mãe, valeu por nunca desistir de nada, por ser o maior exemplo pra mim, porque sempre que eu penso em você, eu sei que você me motivaria a fazer algo que eu desejo demais, e você é mais que tudo pra mim. É bem dificil descrever o que eu sinto aqui dentro, só que o mais fácil pra mim, é te dizer todos os dias que eu te amo além de tudo e de todos, e que você é a pessoa no qual eu sempre vou sorrir ao estar ao meu lado, acima de todos os problemas. EU TE AMO MUUUITO MINHA LOIRINHA *-*
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Diante a todo paraiso que criamos somente em nossa mente, tudovaivirando uma confusao de sentimentos e pensamentos que no fim, nunca se resolvem. Com todas as conclusoes que já tiramos na vida, começamos a dar valor exatamente naquilo que sempre tivemos, porém perdemos. Conforme o tempo vai passando, vamos percebendo que pouco a pouco tudo vai tendo um sentido, por menos que fosse. Aos passos que já demos, vamos vendoque tudo o que fizemos, tem nomfim, um efeito colateral, seja sentindo ou desejando algo. Em cada palavra dita da boca pra fora, nos arrependemos e com esse arrependimento começamos a dar valor e pensar antes de fazer. Com os anos que se passam, vamos conseguindo maturidade suficiente pra saber o que é bom ou nao para nossa vida. Com a paz que conseuimos interiormente, vamos vivendo pouco a pouco. Com a forma de ver a vida, vamos crescendo por dentro e deixando de ser pessoas egoístas e passamos a ser aquelas que sabem bem onde pisam e o que fazem. Com as amizades aprendemos valores nos quais sozinhos nao conseguiriamos, e com os tombos, é fácil ver que a vida cresce. Com tudo o que passamos, aprendemos uma lição, basta querer tirar a lição.
Assinar:
Postagens (Atom)