domingo, 28 de junho de 2009

Eu nao sei se eu te digo que ainda gosto de você ou se eu digo que o passado nao deve ser vivido, eu nao sei se eu deixo tudo como tá, ou se eu te falo o que realmente se passa aqui dentro do meu peito. Tudo teve o fim que nenhum dos dois queria, tudo foi acabando aos poucos e quando vimos, não estavamos mais juntos. De tudo o que eu via, havia um ciumes bobo, mais o ciumes que me fazia ter certeza que você ainda mora no meu coração. Eu queria te dizer que tudo foi maravilha, mais nao foi, acho que foi mais que isso, a cada dia ia aprendendo mais coisas com você e quando você disse que era melhor nao termos nada, pensei que meu chão faltaria. Eu sinto falta dos seus abraços, das suas palavras erradas xD e até do teu jeitinho de menino, sinto falta de tanta coisa que havia entre nós e hoje até sentindo teu cheiro, me faz ter uma noção do que eu sentia por você. No começo, levava tudo por amizade, e aos poucos, você foi me ganhando com esse teu jeitinho, com a sua forma de ser, e por mais que era diferente tudo, tinha a quimica que me fazia querer ficar todo dia agarradinha com você. Hoje em dia nao posso te fala que eu to feliz por ter um fim, mas acho que um aprendeu com o outro em cada momento que estivemos juntos e você me ensinou a sempre sorrir. Se em algum momento eu fiz algo que um dia você tenha ficado maguado, só lhe peço desculpa, porque você foi a pessoa no qual eu nao vivia sem e agora terei que aprender a ficar sem você ou sem sua forma de me abraçar quando me vê. Eu te amei demais e ainda amo. Seus olhos me diziam a sinceridade de suas palavras e tua forma de agir, mostravam-me a sinceridade dos seus atos, e eu só queria ficar com você.


(escrito em Fevereiro de 2009)
Essa noite eu somente pensei em você, uma forma de dizer exatamente o que se passa aqui dentro, e tenta descrever um pouco o momento que eu mais quiz que fosse verdade. Nos longos dias que se passavam, era até dificil mentir pra mim mesma e tentar me enganar com coisas que acontecem sem querer, sem planejar. Em tao pouco tempo, tudo foi ficando diferente e talvez um olhar pro lado, fizesse transparecer o que eu apenas sentia, e nao poderia nem falar sobre, e todos os dias foram a mesma coisa, somente amigos e pronto, e eu aceitava isso. Pouco se via, mais muito se dizia, você ainda era meu porto seguro. Mesmo que tudo nao tivesse sentido, era somente abraços e isso fazia com que essa tal importancia crescesse de uma forma que eu nao controlava, e todos os dias era em você que eu pensava em cada ato comentido. Tentava dizer a mim mesma que a amizade nao poderia de forma nenhuma ser confundida, e não foi, já tinha passado dessa fase, já tinha deixado de ser só amizade a muito tempo, passava-se para outra fase, a fase que todos fogem, a fase que eu queria que logo chegasse e chegou. Hoje é mais do que uma fase, você é a maior parte de mim.

sábado, 27 de junho de 2009

Se você recebesse um beijo que te fizesse lembrar por todo tempo, pensaria o que? Somente mais um ou um diferente? Aquele que te fez pensar que era errado, se tornou aquele que te fez parar de pensar. Esse dia marcaria para você se ele fosse aquele que sempre te fizesse rir, o que te faz bem e que faz com que você esqueça dos problemas. Se você fechar os olhos, pensa nele? Sente o gosto do beijo ou nada pensa? E se achasse errado pensar em algo? Sentisse como se o coração batendo mais forte, o errado fosse continuar? Entre lábios, nada dissemos, deixamos para lá coisas desnecessárias a sizer, e mesmo que para você nao seja nada demais, acredito que para mim hoube uma enorme importância, e talvez seja porque EU AMO VOCÊ.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Em mil pedaços posso dizer que se encontra aquele coração que antes era a parte mais essencial do corpo humano. Sobre mim mesma? Nada a dizer, somente a sentir, a ao andar, só ver, me adaptar a cada jeito, a cada pensamento, me adaptar e olhares que discriminam o jeito de ser. O ontem foi feliz, o amanha pode nao se saber, mais o hoje, se encontra como um dia nada a vê, um dia que pode nao ter o fim desejado, por mais que o começo tenha sido o melhor. A consciencia diz que a vida nao para, e que tudo passa, o coração diz que tudo machuca e que as piores palavras foram ditas no momento em que tudo aconteceu. As lagrimas nao controlaram seus impulsos e molharam todo o rosto macio, fez com que a makiagem se borrasse e como se o dia nao fosse o mesmo. Como pensar que tudo vai acabar bem? Simplismente nao pensar, nao agir e nao viver, nao fazer nada que possa dizer algo somente com atos, mais isso seria viver? Não, isso seria ir pelo pensamentos das pessoas, mais o que fazer? Ninguem sabe o que te fala, voce nao sabe o que sentir, e mesmo num quarto escuro, voce se sente um lixo, a pior pessoa do mundo por ter feito um sentimento se desfazer, mais e o seu sentimento? Não conta? Você ama outra pessoa, faz com que o mundo seja perfeito pra vocês, do nada a coisa muda, você faria o que? A vida é uma só, somente viva, com a pessoa que ama e nao que somente te ama. Chorar essa noite, nao seria nada bom, nao teria como mudar, e nem como fazer nada diferente, apenas sentar e pensar, nessa noite, a situação pode mudar e seus desejos se realizarem, mais há cabeça para pensar nisso? Há o que pensar? Não há nada que você possa fazer, somente parar e ver no que vai dar, e por piores que sejam as suas palavras, simplismente diga, tudo o que rolar, diga, o que vale, é um coração partido pela verdade e nao cheio de ilusões, se hoje dá errado, o amanha pode mudar.
Um ato do seu coração já maguou um outro alguém que talvez tenha tentado chegar ao seu ponto fraco? Já sentiu que o chão lhe faltou ao ponto da felicidade e depois voltou com a força da consciência? Seria errado seguir no caminho que você acha certo? A sinceridade foi pura ao longo de toda historia e por mais que quizessemos dizer 'foi bom' o pior nao passou, o sentimento pode até crescer por dentro, mais e a pessoa ao lado? Não há chance para ela? Em pensar nisso, tentamos entender porque tudo acontece e talvez a resposta nao exista, seu jeito de ser despertou algo novamente que fez com que brotasse o tal amor que tantos fogem e você, mesmo tentando fugir, nao aguentou, e se maguou com as palavras mais sinceras e mais atingíveis que existe. No começo, tudo era perfeitamente bem, tudo lindo, com o passar do tempo, foi ficando sem graça e acabou que ninguem se sentiu bem, somente o coração que recebe amor de volta, e o outro? Se sente preto e branco como um foto velha e rasgada.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

E se a saudade te fizesse crer que mesmo cheia de gente, se aquela pessoa nao está, nao tem porque ligar para o resto? Se tudo o que voce criou, viesse a desmoronar por saudade? e que mesmo que tivesse outros motivos, ele nao está do seu lado, e nao tem porque discutir ... Por mais que eu tente abrir os olhos e ver que um novo dia começou e que é burrice chorar por quem nao tem mais você na vida, o coração aperta e a saudade aumenta na intensidade que queremos fexar os olhos e esquecer. Você foi o que eu mais gostei em meses, foi o que eu mais desejei em dias longos, e ia ter um significado tão grande. Já chegou a acreditar que nunca será feliz? que nunca terá pessoas suficientemente na vida para te fazer pelo menos dar um sorriso? Já tentou se colocar no meio de muita gente que te ama, mais mesmo assim, seu coração nao sussega? Enfim, casos a parte seriam algo que nao se diz somente com palavras, mais sim com gestos, casos que teriam solução, se a vida nao levasse e trouxessem pessoas nas quais amamos. Eu sinto falta, eu sinto saudade, sinto amor ou até um sentimento dificil de explicar, mais eu sinto, e você, tá aqui dentro, de uma forma que nem eu mesma sei explicar, conquisto de uma forma incrivel que a saudade somente do seu sorriso, já faz parte do meu dia e já o deixa preto e branco.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Eu poderia dizer que um passo após o outro, fizeram com que nosso caso, fosse uma linda historia de amor, em que a princesa ficaria com o principe, poderia até ser um conto de fadas que quando se olha, nem se acredita. Você foi minha luz ontem e amanha será meu destino, será seu sorriso que me fará me sentir calma, e seria seu olhar, para me sentir segura de meus passos, você me anima em cada palavra que dá, e quando nao está presente, a saudade que eu sinto de você, se torna algo que me faz pensar melhor, pensar em você. Quando você me dizia coisas ao pé do ouvido, eu sentia o corpo todo me arrepia, e a certeza de que era você quem eu queria ao meu lado, foi crescendo dentro do meu peito, e era isso que eu queria. Hoje, um dos dias que eu poderia considerar somente mais um, que se tornou importante, um dia após o outro que me faz ter o pé no chao e dizer, é você quem eu amo, é você quem eu quero comigo sempre, e é sobre você, que eu quero conversar todo dia, coisas que talvez nao tenham nem razões, mais só de pensar em você, e senti-lo ao meu lado, já vira o conforto para mim mesma. Agora eu só queria te dizer que você é a pessoa que eu quero que saiba agora, que eu amo demais, e que me conforta só de existir. AMO VOCÊ ~ (Feliz dia dos namorados)

terça-feira, 9 de junho de 2009

Eu tentei entender de todas as formas a sua situação, fechei meus olhos para que as lágrimas não rolassem, mais as vezes o impossivel é controla o sentimento que se nasce de dentro pra fora, na maior sinceridade. Eu queria que isso fosse mentira, queria que tudo fosse diferente e talvez a vida tivesse um novo sentido, queria mesmo que voce nao tivesse ido ou que talvez, fosse e voltasse, pra mim, mais eu quero demais né? Você foi uma pessoa que fez parte de mim de uma forma que me fazia bem, fazia um sorriso sair no momento em que lágrimas teimosas insistiam em cair, em fazer diferença. Você foi a pessoa que eu queria comigo, a pessoa que queria sempre que tudo fosse melhor e que mesmo queto, seus atos dissessem o que voce realmente pretendia. Eu nao queria sentir falta, nao queria sentir saudade e nem queria que voce tivesse ido, mais nem sempre minha vontade é feita, em dias dificeis, eu entrava aqui só pra ver voce, porque eu sabia que voce ia me fazer bem, ia me fazer sorrir, ia tirar o peso de mim, como voce sempre fez, como voce sempre fazia, mais nao é mais assim, voce nao vai mais entra todo dia, nao vai me fazer rir e nem me fazer aquele bem enorme que fazia antes, você nao vai mais me chamar de amor e nem tentar me fazer rir quando eu quero chorar, quando eu acho que nem tudo tem o fim que eu quero. Enfim, você foi quem realmente me fez acreditar que um dia algo pra mim daria certo, e que eu poderia viver bem com alguém sem que houvesse o erro de perde a pessoa, mais sabe, a vida é certa, nem sempre as coisas são perfeitas. Um dia após o outro, eu tentei fingir que nao via a hora, mais voce nao entrava, voce nao aparecia, e sempre saia com mais saudade do que na noite anterior, mais agora, nao tem porque pensar assim, eu sei que nao tem votla, eu sei que voce nao tem mais idade pra fake e tambem sei que voce já é grande suficiente pra crescer longe disso, só que por mais que voce seja tudo isso, você ainda é meu bebe, e fake nao é a palavra que me separaria de você, pelo menos nao agora, fake é somente uma forma de falar que nada é sério, só que pra mim, tudo o que a gente passo, foi de verdade, foi sincero, foi diferente, e mesmo que você esteja deletando, ou indo embora, eu queria que voce soubesse que eu te amo demais, e que você fez a diferença pra mim, eu vo morre de saudade de você, mais eu nao quero te ver mal ou em guerra por isso. Você é mais que importante pra mim, e aqui dentro, pode ter certeza que eu sempre vou lembrar de você. Meu bicudinho ♥
Eu sei que você pode nunca ler isso, mais vai tá marcado pra mim. 22.O5.2OO9 - O8/O9/2OO9 (L) Meu xodó, minha cara metade.