domingo, 29 de março de 2009
Quando tudo em minha volta foi se tornando frio, fui correndo aos braços daquele que me esquentava nas noites frias de inverno. Quando achei que nao havia chance, fugi de mim mesma, me acorrentando no passado para poder fingir que o presente nao existia. Durante o tempo em que me fechei para que o mundo nao me visse, os longos pensamentos foram os mais doloridos, os mais invejaveis diante a situação, de tudo o que aconteceu, foi tudo um jogo sem regras, uma enganação a mim mesma, uma figura mal feita ou uma pintura mal terminada. Na minha cabeça girava mil idéias a situação que eu me envolvia, no sentido que eu me envolvia, a vontade grande de me fexar de você foi maior do que qualquer vontade de que havia tido durante minha longa vida. Passar por esta mentira em 3 minutos é como se nao fosse dar grande importancia, mas durante o tempo em que vejo você indo embora com a desculpa de que o sentimento acabou, é grande a decepção que cria dentro de mim, dentro de um unico coração que já virou mil pedaços. Tudo foi exatamente como nao imaginamos, tudo foi um jogo e é hora de dizer .. THE END.
sábado, 28 de março de 2009
Com meras palavras, você conseguiu entrar em mim com um jeito que nem eu sabia que tinha como, fez com que meu mundo nao fosse mais seguro se você nao estivesse do lado, fez com que tudo o que eu achava certo, se perdesse no ar, fez com que eu sentisse saudades de ficar abraçada com voce a tarde toda ou ouvir você dizer meras coisas ao pé do ouvido. Pra mim, tudo foi um medo constante admitir que ainda sentia o que nao queria sentir, o que eu queria fugir, ou nao queria aceitar. Eu estou aqui tentando me livrar de algo que talvez seja o sentimento que eu tanto nao quiz alimentar, que eu tanto escondi onde nao devia. Corri atras de mim mesma antes de me apaixonar novamente, fiz exatamente a burrice de fazer tudo de novo para que no final, eu nao saisse mal de onde eu mesma me coloquei.
Tudo um jogo? Exatamente foi o que voce pensou, achou e aceitou. Pensou que tudo pra mim foi um jogo, supos o que eu sentia e tudo o que eu havia feito, disse o que queria, ouviu o que nao queria, por parte, se sentiu pior do que ja estava se sentindo, veio com palavras duras e fortes para quem estava preparada pra se proteger de tudo, veio com atitudes infantis para quem sabia o que era crescer, rebaixou tudo o que havia feito durante todo esse tempo por medo de sofrer, por medo de jogar novamente, minhas regras mudaram e você nao pode entrar nelas, e o medo te fez uma pessoa insegura.
O segredo foi guardado por tanto tempo que nem eu e nem você conseguimos fazer com que ele fosse esquecido, foi tudo tão rapidamente que nem eu mesma consegui entender os reais motivos. Tudo em volta, parece que nao tem graça, mas mesmo assim, eu continuo tentando fazer com que as coisas voltem ao normal, com que o mundo gire novamente pra mim. Na minha cabeça, se envolve sentimentos, pensamentos e tudo o que me confunde mais ainda, tudo oque vai de mim, uma obra inesplicavel, um ser estranho e diferente de onde nao há casos pra concertar, de onde a surpresa é cada dia pior, e de onde voce achou motivos para ir. Tudo foi exatamente em vao ou somente uma brincadeira pra você, foi tudo tao dificil de entender e um fim tao sem explicação, tudo foi tão em vão para cada um ... Talvez não pra você, mas pra mim muito mais do que eu queria!
sexta-feira, 27 de março de 2009
Posso andar por quilometros, posso pensar em tudo, posso olhar pros lados e fingir tudo bem, posso chorar ou sorrir e cada detalhe que eu movimenta em minha volta, será um novo motivo para tudo ... Sonhar sozinha, rir ao lembrar, chorar ao sentir saudades, fingir nao ver, nao olhar em volta, e nao abaixar a cabeça pra propria fraqueza. Complicar a vida pouco a pouco para poder sentir-se melhor, para nao ver os acontecimentos e tudo oque em volta acontece. Talvez fingir que nada acontece, sorrir por todo caminho e realmente nao ver que a vida passa nao irá adiantar nada...Ninguém ve melhor os defeitos de sua vida que você mesmo.
terça-feira, 17 de março de 2009
Chega um momento que vemos que o ponto final está chegando e nossa história pode ter um final que nao desejamos. Voltar pra traz, nem sempre é a melhor escolha que nos faz ter certeza de tudo oque fazemos, escolhas sao muitas, atitudes inesplicaveis talvez seja algo complicado. Eu poderia dizer que nao vivo minha vida como desejaria, vivo a base de lembranças de que tudo já foi sincero sufientemente para ser verdadeiro. A cada lembrança que me vinha a cabeça, era um desparo no coração machucado, que tambem sentia, que lembrar disso, era dificil. Voltar para o começo, seria a decisão unica para quem tem medo de seguir a vida diante aos problemas, quero enfrentar tudo de frente sem medo de perder, sem medo de seguir ... A minha vida agora terá sentido com minhas atitudes e decisões.
Dizem que por causa do amor, me tornei uma pessoa fria, grossa e incapaz de compreender os problemas alheios, mas, ninguém tem noção do quanto que eu fiz para poder nao me tornar a pessoa que hoje eu sou, diferentemente de muitas situações, posso dizer que sei bem o que fazer em certas ocasiões e mais que muita gente, sei levatar a cabeça e passar diante isso, de cabeça erguida. Uma nova chance de mostrar capacidade diante ao assunto que todo mundo insiste em comentar comigo ... AMOR. Só porque se passou por uma decepção amorosa, não quer dizer que a vida seja sempre a mesma e uma atitude não mude .. pelo contrário, amar é bom até certo ponto e de outro lado, te ensina a não errar novamente, porém, todos cometem o mesmo erro cada vez que se entregam a outra pessoa, e somente porque aprendi a confiar em mim mesma, que sou julgada por pessoas que nada sabem sobre metade de minha vida ... Amar e se entregar não é meu unico objetivo!
segunda-feira, 16 de março de 2009
FAKE
Quando dizem que você vive muito online em um msn, você tenta entender porque, simplismente porque alguém ali te mostra o real valor de uma amizade. Você se envolve tanto numa historia de amor ali dentro, que o of começa a ser uma vida sem graça e sem virtudes, porém, quando seu coração se quebra em mil pedaços por causa do mundo simples e fácil, você ve que na vida sem graça, há um refúgio de sentimentos, um ar da graça, uma nova vida confortavel. Uma pequena falha, fecha a visão para um fake, faz com que o of seja algo mais importante e essealguem tenta fugir de si mesmo para nao entrar naquele mundo que considerava mágico. Ao sentar na cama, e dar de cara com um computador, o sentimento de saudade de uma pessoa que convive com voce somente por aquele mundo virtual, a faz abrir o msn ou somente o orkut e escrever. Você tem a certeza de que aquilo não é algo bom para você e nem para seu futuro, mas ali, voce descobre a vida de uma forma tao inacreditável, que dificil é explicar. A noite, você sonha com uma pessoa que nao sabe como é ou como deixar de ser, nao sabe suas verdadeiras intenções e nem seus pensamentos, mais tem certeza de que aquela pessoa sim, faria de tudo para tirar um sorriso dos lábios contraídos pela dor de uma outra vida. Dizem que sentir a dor de uma vida virtual, é coisa boba, sem razão, mas ninguem entende o que se sente quando a traição fake é descoberta, ou quando a amiga se mostra ser duas caras, ninguem entende como é sincera a lágrima escorrida pelo rosto atraves de algo sentido pelo fake. Ninguem nunca vai entender uma emoção sincera do fake, nem uma amizade diiferente, é tudo somente deliniado atraves de uma quimica. Pessoas sao reconhecidas pelo o que sao por dentro, e nunca sao julgadas pela aparencia of ou coisa do tipo, sao sinceras com elas mesmas e se mostram muito mais capazes de algo do que de uma beleza conquistada. Ninguem nunca vai entender a palavra amor diante ao fake, você ama e se entrega a uma pessoa que te mostra um mundo novo, te mostra o delirio de uma forma tao prazerosa tanto quanto maliciosa, você se sente diferente e quando essa pessoa sai do seu controle, as lagrimas mais doloridas escorrem atraves de um impulso teimoso dos olhos, o coração queima por dentro, e tudo se treme em uma sintonia que só quem sente entende, nao poder sentir a pessoa, nao poder ouvir ao pé do ouvido um TEAMO ou talvez ser sincera com a pessoa cara a cara, e talvez essa seja a magia do fake, a magia que entre anos, prende pessoas, porém, recordações daqueles que já foram, sempre serão eternas. O fake nao é um jogo, é uma vida que você cria, sente, ama e faz o que quizer, mas assim como a vida real, há consequencias ... Viva o fake para saber como é se sentir você.
Quando dizem que você vive muito online em um msn, você tenta entender porque, simplismente porque alguém ali te mostra o real valor de uma amizade. Você se envolve tanto numa historia de amor ali dentro, que o of começa a ser uma vida sem graça e sem virtudes, porém, quando seu coração se quebra em mil pedaços por causa do mundo simples e fácil, você ve que na vida sem graça, há um refúgio de sentimentos, um ar da graça, uma nova vida confortavel. Uma pequena falha, fecha a visão para um fake, faz com que o of seja algo mais importante e essealguem tenta fugir de si mesmo para nao entrar naquele mundo que considerava mágico. Ao sentar na cama, e dar de cara com um computador, o sentimento de saudade de uma pessoa que convive com voce somente por aquele mundo virtual, a faz abrir o msn ou somente o orkut e escrever. Você tem a certeza de que aquilo não é algo bom para você e nem para seu futuro, mas ali, voce descobre a vida de uma forma tao inacreditável, que dificil é explicar. A noite, você sonha com uma pessoa que nao sabe como é ou como deixar de ser, nao sabe suas verdadeiras intenções e nem seus pensamentos, mais tem certeza de que aquela pessoa sim, faria de tudo para tirar um sorriso dos lábios contraídos pela dor de uma outra vida. Dizem que sentir a dor de uma vida virtual, é coisa boba, sem razão, mas ninguem entende o que se sente quando a traição fake é descoberta, ou quando a amiga se mostra ser duas caras, ninguem entende como é sincera a lágrima escorrida pelo rosto atraves de algo sentido pelo fake. Ninguem nunca vai entender uma emoção sincera do fake, nem uma amizade diiferente, é tudo somente deliniado atraves de uma quimica. Pessoas sao reconhecidas pelo o que sao por dentro, e nunca sao julgadas pela aparencia of ou coisa do tipo, sao sinceras com elas mesmas e se mostram muito mais capazes de algo do que de uma beleza conquistada. Ninguem nunca vai entender a palavra amor diante ao fake, você ama e se entrega a uma pessoa que te mostra um mundo novo, te mostra o delirio de uma forma tao prazerosa tanto quanto maliciosa, você se sente diferente e quando essa pessoa sai do seu controle, as lagrimas mais doloridas escorrem atraves de um impulso teimoso dos olhos, o coração queima por dentro, e tudo se treme em uma sintonia que só quem sente entende, nao poder sentir a pessoa, nao poder ouvir ao pé do ouvido um TEAMO ou talvez ser sincera com a pessoa cara a cara, e talvez essa seja a magia do fake, a magia que entre anos, prende pessoas, porém, recordações daqueles que já foram, sempre serão eternas. O fake nao é um jogo, é uma vida que você cria, sente, ama e faz o que quizer, mas assim como a vida real, há consequencias ... Viva o fake para saber como é se sentir você.
domingo, 15 de março de 2009
Podia imaginar que tudo seria simples, poderia imaginar que nada seria dificil e que eu teria exatamente a vida que eu sonhei pra mim. Poderia abrir os olhos e desejar de tudo, e ao olhar, ver os pedaços de sonhos que um dia eu achei que seriam de verdade. Por você, poderia ver o sol nascer e o céu ser cada vez mais azul, as estrelas brilharem e os olhos sorrirem com os lábios se contraindo para sorrir tambem. Porque todo mundo tem que chorar pela pessoa que se foi, só mesmo ninguem para entender. Em leves tons claros, vejo que a vida se torna como uma rotina quando nao vivemos por nós mesmos. Ir até longe para sonhar, sentar na ponta de um grande galho, e olhar para longe, para te ver partir.
sábado, 14 de março de 2009
sexta-feira, 13 de março de 2009
Tres caminhos perfeitos que para a vida, poderiam servir, mas e para mim? Agora, eu fico aqui ao sonhar com o que pode acontecer comigo mais pra frente, onde eu mesma poderei escolher o caminhoque um dia eu vou percorrer para ser feliz. Para sempre e sempre, seria um nunca para nunca, seria promessa a nao ser cumprida, seria coração ao ser quebrado. Para mim, não havia um novamente. Mentiras foram motivos de um fim ilusitado, um fim no qual, nao desejei, porém aconteceu, foi o ponto onde tudo foi concretizado, você era meu passado.
Toquei no tempo, senti como se fosse um erro cometido, a musica ao fundo tocou e eu aqui ao pensar. Dizem que todas as musicas de amor, falam somente do bom sentimento, engano-me completamente em acreditar em algo assim, musicas de amor, dizem exatamente o que todos sentem, e o que todos acham bobo quando nao amam. Diziam para mim, que exemplo de amor, era o amor de cinema, que vivia sobre anos em uma tela enorme onde todos iam assistir, será mesmo que esse amor seria para sempre? Acreditar em um amor de filme, é a mesma coisa de acreditar em um conto de fadas, onde o fim sempre será feliz, mas na vida real, nada acaba bem e ninguem acaba feliz para sempre, é cliche!
Desde pequena, me ensinaram que a vida lá fora seria a mais dificil missao a ser vivida, nem tudo seria um mar de rosas e nem tudo seria um mundinho fechado, nao teria familia para sempre e nao poderia contar com mais ninguem além comigo mesma. Não voltei atras quando resolvi adiantar minha vida, eu conheci o que eu mais queria, eu amei, eu sofri. Agora posso falar, que aprendi com meus erros, e minha memoria continua em quando eu nao sentia nada disso, quando nao chorava e nem sofria por pessoas que jamais mereceriam minhas lagrimas. Arrependimento nao mata, machuca. Virei um ser pequeno atravez do que eu disse.
A chuva que faz questao de cair, me deixa ansiosa por um medo que eu costumava ter para nao me enganar. Aproveitei-me de uma vida nova, para poder sonhar, e olhar para a porta de uma vida diferente com outros olhos. A mais sincera palavra, jamais foi dita, jamais foi pensada em ser dita. Tudo foi em vão, tudo foi exatamente como voce desejou que fosse, voce escolheu palavras e entre elas, um 'me esquece' apagou-te de uma série de planejamentos. Você correu atras, voltou com outra opiniao, e quiz saber de mim se uma nova chance poderia ser dada, jamais teria de novo aquela coragem. O gosto amargo que possui em minha boca, faz de que eu feche os olhos e chore, o quanto possivel para aliviar o que dentro de mim se passa, o que dentro de mim nao se apaga. Tentar é palavra forte de que eu necessitava para continuar a acreditar que tudo era simplismente como queríamos que fosse, você se tornou um passado atormentado até que no fim, eu dei um ponto final no que eu achava que nao tinha mais volta. Você se foi e eu segui como se tudo fosse somente uma lição de vida.
Na areia, ficou marcado os passos que nós demos juntos, e por longe ficou a marca do destino que eu achava que eu seguiria. Tudo a respeito de mim, foi exatamente a imagem feita pelas pessoas de fora, no qual, voce fez questao de acreditar, de se enganar. Entrei no seu jogo, joguei conforme as regras e fui eliminada por voce achar coisas erradas sobre mim, fui a pessoa sincera de sempre e teu olhar negava tudo o que eu achava de nós dois, grande decepção na qual, preferia esquecer, apagar da memoria. Uma noite estrelada, areia geladinha e o mar com fortes ondas, eu estava ali, sentada na ponta de uma areia molhada, que vinha bater em meu pé uma leve agua macia e gelada. Uma pequena lembrança poderia fazer de tudo um grande sonho ou um pesadelo no qual, seria dificil esquecer ou deixar de lado. Gritos foram longos para minha memoria, grandes abraços e amassos onde jamais eu imaginaria. Eu fiz de você, o sonho mais eterno, e a lembrança mais apagada.
A cada passo longo que eu dei, sonhei que tudo poderia dar certo, que tudo poderisa ser perfeito. A cada segundo que se passava, eu olhava para traz, e revia se voce nao aparecia. Me salvei de um destino que eu nao queria para mim, fiz de tudo para que voce nao revivesse na memoria que eu mesma tentei apagar. Uma nova chance para poder renomear tudo o que me dizia a respeito de você. Não! Não queria de novo, sofrer ou chorar por voce, nem fazer loucuras nas quais, me arrependeria mais tarde, fazer tudo por um amor nao correspondido, que me dava asas e depois me derrubava com violencia sobre o chao. Pra sempre foi o que você disse, foi o que voce prometeu, e agora, enquanto o vento bate sobre meu rosto, eu relembro que esse para sempre, se tornou em um nunca deu certo.
E duas estrelas, recordei do passado mais intenso que me perseguia. Fiz de conta que a vida era um amplo lugar arejado, de bom estado e confortavel, me coloquei ali e planejei viver conforme a vida quizesse. Eu sumi do mapa, para poder planejar melhor, já que viver como a vida queria, nao estava dando certo. Aprendi a nao chorar, aprendi a levantar a cabeça e viver conforme eu queria viver. Um dia eu vi, que ser eu mesma, me dfava a livre e confortavel ideia de poder voar, poder me ligar em mim mesma e saber do que eu penso. Viver minha vida e pensar em mim antes de viver a vida dos outros. Ao fechar os olhos, reviver tudo como se fosse uma cena de filme, sonhar exatamente como eu queria que fosse e te dar tchau atravez do vidro do meu destino.
Eu poderia parar e sonhar com um mundo novo, poderia sim desejar um momento que tudo estaria bem, poderia imaginar uma nova chance para mim mesma. Ao conversar, o coração desparou, sentiu medo, fugiu, porém, as consequencias nao ouveram piores, o coração acalmo e a cabeça se sentiu estavel com tudo o que aconteceu. Ao fechar os olhos, poderia ver claramente tudo o que aconteceu, tudo o que eu planejei e nao aconteceu, tudo o que eu queria que acontecesse e foi somente planos. Sentei e me acalmei, respirei fundo e só sabia chorar, só sabia pensar que você teria ido para nao voltar. Hoje, abri os olhos, voce veio falar algo, e levou exatamente o que merecia, diziam-me que a vida da voltas e nessas voltas, ensina cada um com seu erro. Eu achava certo correr atras do amor que eu sentia, achava certo chorar por você, e quanto mais chorava, mais era jogada pra escanteio. Eu acordei dos sonhos enganados, eu acordei pra vida, e assim, eu fiz tudo ser diferente, eu fiz minha vida ter sentido antes da sua!
segunda-feira, 9 de março de 2009
Eu tentei me ver longe dos problemas e fingir que tudo estava bem, para que nao visse que em minha volta a vida nao para. Aos olhos de fora, tudo é perfeito, para que achar problemas na situação, se achar tudo bem é mais facil. Eu no mesmo instante fiz com que as lagrimas do fundo do coração fossem as mais sinceras, fui fraca, chorei, perdi o controle, nao conseguia mais guardar somente para mim que sua dor me machucava. A noticia corria rápido e criticas eram somente o que eu ouvia, e o que me separava de voce. No momento em que eu parei pra analisa, nem tudo era como antes, o momento que eu tinha que decidir, estava chegando, e eu não sabia o que fazer, sabe se lá o que eu poderia mover para te tirar do que você chama de amor. O tempo foi passando, e a cada noticia que eu ouvia de você, deixava meu coração bambo de tristeza e eu nunca pude te dizer isso. Tentei esquecer, tentei renunciar, mas tudo me levava até você. Sei de cada passo seu e fiz de tudo para deixar de lado, sabia que você tinha responsabilidade sobre seus atos, pois jamais consegui te tirar da minha cabeça, porque sua vida nao me incluia, sua vida nao suportava minha presença, já que outra pessoa tomou conta. Hoje sinto como se o peso das minhas costas saisse, mas ao mesmo tempo voltasse com uma forma que nem eu mesma sei explicar. O coração é tonto, bate forte, despara e eu fico a te esperar, fico ao olhar pela janela esperando que você volte. A música me faz lembrar de tanta coisa, de cada momento, como se o detalhe maior fosse eu e voce. Quando eu era pequena, ainda acreditava em contos de fadas, ainda acreditava que você seria pra sempre e que nunca me abandonaria, conforme eu fui crescendo, tudo foi desaparecendo e a unica lembrança que eu tenho de você, sao os momentos que da minha mente nunca sairam, e uma foto, uma simples foto de quando eu era uma criança, de que voce sorria para mim, esse sorriso para mim foi tão eterno quanto tuas palavras na saída da minha vida. Não há nada que tire de mim uma dor infinita de perda e de medo, medo de nao te ter de novo, de nao te ver e nem sentir-te. Um desses dias, eu posso ouvir de alguém que tudo dará certo, posso tentar infiltrar essa idéia em minha mente, posso fazer de conta de que tudo é perfeito e de que eu nao necessito de voce, posso pensar que sua lição esta sendo dada, mas nao nego uma parte de mim cortada em pedaços, as lágrimas derramadas e o coração aflito. Tentei me enganar, dizer que nao sentia, dizer que nao amava, mas acima de tudo, foi voce quem fez minha vida crescer, e foi você quem mais marcou. Como desejei que tudo fosse pra sempre e a palavra eterno, já nao era obstáculo. Tudo ao redor me lembrava voce e por dias eu chorei, por dias eu sofri, depois de 5 anos, tento ainda dizer que eu superei. Eu tentei crescer e aparecer de uma forma com que a saudade nao mostrasse seus efeitos. O sono que me vence, as lagrimas que teimam e tudo oque sempre fez parte de mim e que eu neguei para nao notar sua ausencia. Queria que um dia você chegasse e me dissesse que me ama, isso seria a melhor coisa ao ouvir dentro de um coração apertado. Como era bom quando tudo era simples e nada disso ocorria, um momento, um dia ou outro, uma ilusao. Um rumo diferente foi o que eu tomei, aquela que viu tudo comigo, e sempre esteve comigo, faz de que tudo seja mas simples, pois acima do amor que eu sinto por ela e por voce, há o que eu nunca esqueço, o que sempre fez parte de mim a partir do momento em que minha vida já nao foi a mesma com sua partida.
Vivi ao teu lado pra poder te mostrar o que a vida poderia oferecer e voce me deu as costas comose eu fosse somente mais uma, sem voce, nao posso mais ver minha vida. Não importa mais nada que nao tenha a ve comigo e com voce. Era muito mais que uma simples amizade e algo foi crescendo dentro de mim que nao pude evita. Porque eu fui falar novamente sobre meus planos? Fiz voce passar por tanta coisa e hoje nem mais me olha, eu sei que isso é dificil, mais é mais complicado pra mim conviver com o peso no coração. Eu não sou mais piquena e concordo com meus erros e nao farei tudo novamente. O amor me perguntou de novo e por voce eu penso e faço de tudo, e ninguem quer ver que eu já paguei por tudo o que eu fiz, o que será agora? Preciso de uma luz no meu caminho antes que as portas da vida se fechem novamente para mim, voce que está me olhando sem nada ao fazer, veja como é a vida de quem erra e nao conserta seus erros e perde tudo o que mais ama na vida. Com tristeza eu vou andando pelo caminho mais longo para lhe dizer que eu aprendi que já nao vivo mais sem voce, sem seus beijos e abraços, e a cada dia que passa, quero te ter cada vez mais. Quero estar com voce pra te entregar todo sentimento guardado pelo orgulho. Não quero mais te perder, sentir meu ar faltar cada vez que penso em ti. Acreditei em mim quando pensava que tudo daria certo e só pude ver gente se machucando por mim, não pensei que seria assim e agora eu vejo que só errei comigo mesma.
terça-feira, 3 de março de 2009
Um grande pequeno detalhe vazio fazia com que o coração se quebrasse, como se o filme fosse pouca coisa, como uma conversa um ato de fala sem escuta. Aqui comigo eu guardo metade do que eu fiz, e tudo o que eu poderia fazer, ao sentir os perfumes, fecho meus olhos e me transporto aqueles pensamentos que um dia foram vividos. Um sorriso foi se abrindo no rosto que se sentiu caridoso ao ver que a felicidade ainda tinha um jeito, chore quando precisar, diga o que se sente, a vida nao acaba amanha e nao é um grande problema, pode ser sua grande solução.
Eu? Começo de toda a conversa foi quando eu decidi o que eu queria, quando eu decidi que minha vida seria da forma que eu desejei. Não adiantaria mais correr atras ao voltar no passado que já nao convivo. Ontem ao me deixar, chorei o quanto eu precisei, para me livrar da dor que o coração insistia em mostrar que sentia, tentei me conter na frente de todo mundo pra nao mostrar a fraqueza de que eu estava disposta. O toque das doces gotas de agua, caiam sobre meu corpo como uma cachoeira de sentimentos, como uma fonte de agua pura que me tirava o peso da consciencia, o peso que o coração leva consigo mesmo. Ao redor, nada mais queria que importasse, nao queria viver, nao queria sorrir e muito menos fazia questao de marcar presença. O silencio da noite foi caindo enquando o vento forte batia entre portas. Vivia a base de cliches, vivia a base das frases feitas que eu havia decorado pra um dia te dizer, pra te dizer que aquelas sim eram palavras ditadas pelo doce encanto das frases decoradas. A sinceradade nao batia na sua porta e você pouco fazia questao disso, eu sonhei com você e pouco você ligou. Decidi me levantar, me erguer de volta para que eu pudesse ser feliz, pudesse deixar para traz você com todos os defeitos e qualidades. Eu revivi quando pude, e viverei por onde for, sentimentos nao serao desculpas e desculpas nao será tempo perdido. A alma desconsolada entre meios de solidão largada, fez com que tudo fosse mais dificil, abri meus olhos, abri minha vida. Um grande ponto final foi o ponto de partida para aquela pessoa que queria viver uma vida nova, e aquela pessoa era eu.
segunda-feira, 2 de março de 2009
PAI
Você fingiu nao ligar, se foi e nada disse, nada fez para tudo ser o contrario, preferiu outra pessoa que te fizesse sentir como eu nao poderia. Hoje eu posso dizer que o arrependimento traz as pessoas de onde nunca deveriam sair. Como eu senti sua falta, como eu chorei por voce, como desejei que tudo fosse diferente, como quiz que tudo nao tivesse acontecido, como quiz que isso fosse somente uma historia de conto de fadas sem fim. No começo, tudo foi dificil, a saudades crescia e você nao ligava, fingia que nao via, me negava um oi. Agora você diz que ama e acha que tudo está perfeito, não pensa o quanto chorei por voce, o quanto desejei que voce voltasse. Meu sentimentos nunca foram o bastante para que voce visse que sua importancia era maior pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Na hora de durmir, penso em tudo oque já passamos, foi tudo tao inesquecivel, foi tudo uma historia só. Você escolheu um caminho completamente diferente do meu, e o medo de te perder foi virando a minha rotina mais dolorida. Eu sinto saudades do que a gente passo junto, eu sinto saudade do seu abraço e de quando você dizia que me amava, eu sinto saudade do passado que nao volta, eu sinto saudade de cada detalhe que eu vivia com você. Antes era tudo infantil, tudo tao criança, tudo tao novo, você me ensinou a ser o que eu sou hoje e se foi, foi para nao voltar. Sua presença faz com que meu coração se despedasse, faz com que o mundo parasse, com que a vida ganhasse sentido. Cada negação foi um despertar de que tudo poderia ser diferente a partir do momento que eu visse com outros olhos. Sua maior desculpa foi que tudo era complicado demais pra eu entender, entre criticas e opinioes, voce preferia ficar longe. Escolheu se afastar, escolheu nao amar, escolheu nao se aproximar. Ao sentar no chao e pensar na vida, fico a lembrar de cada detalhe de palavra que você me dizia, cada sorriso que trocavamos, cada sonho que eu permitia sonhar. Cada telefonema, eu sentia como se o coração fosse pulsar mais do que devia, sentia como se meu chao se perdesse, porém nada de muito concreto, as vezes, até mais mentiras para a coleção de que você já me disse. Grandes e longas foram as noites que eu passei em claro chorando por medo de ter perder, por medo de nunca mais poder te abraçar e dizer que eu te amo. Você é eterno nos meus sonhos de criança.
Me vi diante de tudo o que eu já passei, senti saudades, senti frio ao nao ter seus braços em volta dos meus. Seria uma boa decisão deixar tudo passar ao lado no momento em que voce decidiu enfrentar? Uma ocasião poderia mudar todo destino do caminho que voce mesma percorreu? Seria mesmo capaz de enfrentar o amor novamente com tudo o que nele vinha? Eu estou aqui para poder te dizer metade do que um dia eu imaginei dizer, contar os segredos mais escondidos durante uma vida de garota mimada. Ao arrumar a mala, vi que estava deixando meu passado tomar conta de mim, com os medos que nele vinha, eu me perdia, me prendia em uma revolução de sentimentos. De onde eu chorei, não havia mais lágrima, não havia mais o que deixar derramar, não havia mais o ar puro a respirar. Agora que o tempo passou, percebi que sua falta é o que mais me consome, é o que mais me iludi, o que mais me faz lembrar de você. Ontem voce foi meu presente mais sincero e hoje meu passado mais sofrido, o que mais dueu a deixar e o que mais machucou a chorar. Eu estou aqui para tentar me resolver na vida que eu mesma fiz.
O começo foi algo complicado, discussoes sem nexo, momentos sem explicações, palavras sem sentido. Tudo foi levando pro mal caminho no momento em que eu desisti de nós dois. Foi tudo por uma boa causa, tudo com um unico caminho. A saudade ia aumentando em cada olhar, o desispero de sua volta ia piorando o coração atormentado em casa segundo, o choro ia ficando cada vez mais forte em cada foto. Tudo foi voltando novamente como uma lembrança que o coração nao queria esquecer, a memoria foi ficando mais fresca quando pela janela olhei. Tento responder todas as perguntas que a vida me coloco, a prova eu fiquei, aflita tentei. A música que tocava no fundo, foi tocada no momento em que nossos braços entrelaçaram e viraram um só. Queria poder mudar o mundo, dar a volta por cima, sorrir novamente e fingir que nada aconteceu. A teimosia não me deixou jogar fora as fotos que de nós havia. O céu azul mostrava um novo dia, e as nuvens escuras mostravam chuva, chuva que poderia fazer tudo oque aqui dentro sair.
domingo, 1 de março de 2009
Preciso pensar, porém, pensar em que? Chegar a que conclusão? No fim de tudo, o passado volta a dizer que tudo é exatamente necessário para ver que o amor nao se esquece porque se deseja. Tudo nao foi planejado e todos os sentimentos abafados terão a chance de voltar a mostrar vida. Ao olhar nos seus olhos tive a certeza do que eu sempre tentei esconder de mim mesma. Tive uma vontade estranha de gritar por onde fosse que voce era aquele que fazia meu coração bater mais forte, era aquele que fazia meu corpo estremecer ao sentir o leve toque de suas maos. Porque tento me perguntar sempre de onde veio tudo o que eu senti? Ao fugir de cada palavra, me vi longe de tudo o que eu achava mais precioso no momento, fugi dos pensamentos e dos sentimentos, fiz de tudo para que a musica nao começasse a tocar e tentei voltar atras. Tantas palavras ao falar, tantas lágrimas a derramar, e tantas perguntas para chegar a conclusao de que eu nunca consegui esquecer. O coração diz o que sente e tudo sai da forma mais simples de se dizer te amo, porém nada chega a ser perfeito e o mundo nao parou de girar, passarei por tudo como antes? Terei de chorar novamente sua partida quando achar que devo? Sem planos ou conversas, deixa que o destino escolhe o fim.
Assinar:
Postagens (Atom)