
Sweet love - A year that we've known.
Em 365 dias nos conhecemos, passamos por muitas coisas, foram as risadas que fizeram com que uns dias terminassem rapidamente e foram as decepções que fizeram com que muitos outros dias nunca terminassem. Um amigo, uma pessoa, um olhar, um sorriso, um abraço, um toque, uma risada, um momento, uma decepção, uma nova forma de olhar sobre tudo, uma nova chance, um novo tudo, um recomeço novo, uma expectativa diferente, uma olhava para tras, uma volta nos pensamentos, um passo adiante, um medo, uma lágrima, um amor. Eu esperava em cada dia uma coisa diferente, uma conversa totalmente fora do comum, uma pessoa que fez com que eu visse o ângulo diferente das coisas, uma pessoa para eu poder lembrar só de ouvir aquela música que você tanto gostava. Eu sorria cada vez que eu via alguma coisa que lembrava você, até porque, não tinha muito do que lembrar, fazia muito pouco tempo em que você começou a modificar as coisas. Você me deu uma muralha muito forte para poder me apoiar quando nada parecia dar certo, atravez de você, eu conheci pessoas que realmente modificaram cada parte da minha vida, as pessoas em que eu poderia confiar sempre, só que você sabia que era o unico que eu com certeza poderia falar sobre qualquer coisa. Eu vivia em volta das pessoas nos quais tinhamos em comum, conversava com todo mundo, tinha o conceito certo de cada um, um sorriso em cada rosto, uma risada divertida em cada assunto, uma raiva controlada sempre que alguém se metia com algum deles, e eu sabia que as pessoas preferiam não reparar nesse seu lado, mais eu reparava, qual o problema? Depois de um bom tempo, eu reparava em tudo em que eu podia, nos seus momentos bons, ruins, de raiva, de felicidade, de decisão, de medo, de fraqueza e mesmo que você não deixasse transparecer muita coisa, dentro de você, tudo era completamente diferente, você poderia até sorrir para todo mundo, abraçar e brincar, só que eu sabia que dentro de voce as coisas não eram bem assim, só pela forma com que você falava, sua voz era totalmente diferente quando voce forçava qualquer ato, e eu percebia isso.
Demorou até pra eu entender o que tava acontecendo, eu não queria mudar a amizade, que tava ficando bem forte, porque tudo já era diferente com você, e não queria mergulhar em um caso que poderia não dar certo, mais nao tentei muito, guardei todas as datas e horarios, marquei tudo dentro de mim muito rápido, e mesmo que não quizesse admitir, era tudo importante para mim. A partir de muitas coisas você viveu em mim. Eu te vi chorando uma só vez, o que me desmoronou sem controle, eu te via machucado, eu te via sofrendo e eu não podia fazer muita coisa, eu te via tão frágil, mesmo que não fosse, eu te via diferente, eu queria só fazer com que deitasse no meu colo para eu poder tentar tirar aquilo que tanto te duía, eu não conseguia, porém eu tentava, um abraço talvez poderia mudar ou deixar com que você chorasse um pouco para limpar o que você sentia, ser aquela pessoa que estava do seu lado sempre, e que isso nunca ia mudar.
Eu lembro dos dias em que você ia embora mais tarde porque eu pedia para que ficasse comigo antes de entrar em um curso que eu fazia, você ficava, reclamava um pouco mais sempre ficava e tudo o que eu pedia, era feito de imediato, não tinha tempo ruim para você, e eu sabia disso. Você ria, me zuava, me tirava u.u e mesmo assim eu vivia com você, engraçado como isso afeta né? Mais você sabia sempre o que dizer, e nada era diferente, tudo era sempre igual, mais pra mim era uma forma de se modificar a cada dia que passava. Eu lembro do dia em que eu deixei tudo para trás e fiquei abraçada o dia inteiro com você, não me importando nem um pouco com o que as pessoas estavam pensando de mim naquele momento, seu abraço pra mim era muito mais importante, você me esquentava e me falava coisas que mudavam o dia, coisas que me arrepiavam e faziam-me rir ao mesmo tempo, era tão bom te sentir tão perto e eu nunca tinha percebido isso antes, você passou a fazer parte da estória que eu escrevia e nunca percebia. Eu lembro de quando a gente ficou pela primeira vez, talvez fosse até errado, mais nada podia mudar e eu nem queria que mudasse, queria mesmo que tivesse acontecido, porque você sabia tudo o que eu sentia, já não era daquele dia, e demorou muito para acontecer, porém quando aconteceu, foi tão especial te sentir em mim, foi tão único eu dizer que te amava sinceramente, sem querer misturar tudo, foi recíproco, dois dias depois, não tinha mais o que esconder, era natural deixar acontecer. Eu lembro de quando a gente saiu junto, do ciumes que eu tive com tres crianças --' foi algo natural, foi algo engraçado. Eu tambem me recordo de quando eu já não aguentava mais nada, e terminei, aquele dia eu destrui aos poucos o meu mundo, tudo deixou de ter graça, e eu já não tinha motivos para encarar as coisas de frente, eu nunca queria ter sentido o que eu sentia aquele dia, talvez uma mistura de medo e dor, medo por eu nao ter tudo de novo, por eu perder o que eu mais amava desde que eu me conhecia, e dor por eu deixar acabar rápido, mais já não tinha mais jeito.
Eu nao deixo de lembrar tambem do dia em que eu decidi deliberadamente que eu não ia ficar novamente longe de você, eu tava cansada de esperar que as coisas voltassem como antes, não iam voltar, essa era a minha maior certeza, não sabia porquê, mais eu sabia disso. Uma música. A música. Eu ouvi um refrão que me arrepiou até o último fio de cabelo, porque sua imagem veio tão rapidamente na minha mente que eu cheguei a me assustar com a capacidade que eu tinha de te prender nos pensamentos, a frase dizia " Parar de se falar só vai criar mais controvérsia ", para muitos não havia significados, mas ao contrário de todos que ouviam e não entendiam, eu fazia questão de entender, porque atravez dela, que eu senti seu abraço novamente, que fez com que as minhas pernas não se aguentassem em cima de si. Uma festa, um outro beijo, uma nova sensação, sem certezas. Um jogo, um outro beijo, sem medo. Dia O7/12/O9 eu tinha muito que lembrar porque foi o dia em que eu tinha certeza de que você era meu novamente, foi o dia em que eu sabia que era a minha certeza de ter comigo.
Se eu fosse um dia agradecer por tudo o que um dia a gente passou, eu teria muitas coisas para agradecer, pra mim um ano não é pouca coisa, pra mim, um ano nunca vai ser uma coisa pequena, sempre algo de grande consideração a base do que eu sentia e ainda sinto por você.
Você vai ser sempre a base de tudo, e todos esses dias foram importantes pra mim, não só pelo fato de seres dois meses juntos, três longes e agora quase quatro juntos de novo, você bateu as minhas expectativas, você foi o primeiro de tudo, de sentimento, de experiencia e da minha verdade, você é tudo o que eu quero daqui pra frente e mesmo que tudo isso não for eterno, pode considerar a melhor parte da minha estória escrita e rememoriada até agora.
EU TE AMO MAIS QUE TUDO, VOCÊ É ETERNAMENTE AQUELE QUE VAI MORAR EM MIM, NÃO SÓ NO CORAÇÃO.