O coração carrega todas as palavras que em volta se ouve, sejão elas boas ou ruins, se tornam uma bola de setnimentos que corre pelo corpo e de repente, sem ao menos perceber, sobe até a cabeça e se torna uma dor insuportável. As coisas boas transformam-se em maravilhosas sensações que transmitem uma paz interior que faz com que sempre o dia se torne melhor, e o ego se torna muito mais insasiável que o normal, porém, as coisas boas fazem tudo perder a graça e as lágrimas de repente se fazem de difíceis, modificando cada pessoa dentro de si mesmo, fazendo-as perder a graça, fazendo com que seu mundo se torne tão pequeno e nele só caiba você, e de repente, tudo se torna assim, muito simples.
As músicas com certeza fazem os sentimentos terem um rumo certo, elas fazem o coração desparar quando se lembra de algo e nem sempre se torna uma coisa boa. Todas destruição que é feita ao redor de nós mesmos se perdem ao fazer algo nos tocar, nem fechar os olhos e nem sair correndo adiantaria algo, talvez deixaria de existir, mais qual é a real certeza? Os problemas de todo mundo nao deixa de existir por fingir que não vê, um dia quem sabe, se tornará uma pessoa sozinha por dentro, onde não há nada que faça um sorriso existir, talvez as pessoas em volta saiam aos poucos ao perceber que nem tudo mais está perfeito e o mundo virará as costas para aqueles que correm de coisas que sempre perseguirá.
As lágrimas não resolveram, porém, o mundo fará de conta que você nem existe e é nesse momento que as coisas poderiam mudar, os sorrisos anteriores e os abraços já dados, poderiam voltar a memoria, os momentos onde tudo acontece, fazem com que a felicidade se delicie dentro de um coração onde a insegurança se tornou, a solidão torna-se incapaz perto do sentimento bom que se tornou muito mais capaz, diante a memoria inesquecíveis e lembranças importantes.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário