Amor. Podemos descrever o amor como palavras sutis e ao mesmo tempo indecifráveis; sentimentos dificeis de entender são até mais fácil admitir do que o amor, que aparece de repente e nos transforma em pessoas que deixa a cabeçavoar pelo tempo em que se mantém sozinho e quando se encontra na companhia de alguém, o unico assunto é aquele que sempre rouba a cena. O afeto pode ser explicado como o carinho quenós precisamos sentir por alguém e dar de volta, como algo recíproco, é favorável a um bem estar maravilhoso que faz tudo ter uma graça melhor, da forma que nunca verá novamente, será sempre diferente.
De um tempo para cá, eu fiquei pensando em que o amor e afeto modificaram a minha vida, e o resultado dos dois se reunia a uma pessoa, no caso você, que fez com que meus dias tivessem a cor mais perfeita que haveria de existir e talvez tudo o que em minha boca tocava,
transformava no sabor mais gostoso que eu poderia sentir; voce soube fazer cada palavra valer a pena e cada atitude ser pensada antes de agir, você me ajudo de pouco em pouco a crescer por dentro, deixar a criança para ser a mulher que eu me torno aos poucos.
Muitos dias nasceram nublados e os problemas bateram a porta como se nada pudesse ser resolvido, com a cabeça apoiada nas mãos, eu não sabia o que fazer e nem o que pensar, a raiva tomava de conta de cada problema que eu sabia que não conseguiria resolver, porque não havia solução, porém eu sabia que você nunca deixaria eu cair sozinha, teria aquele ar de menino inocente me ajudando a erguer a cabeça nos casos mais difíceis, e eu sei que acima de qualquer coisa que eu posso pensar, você nunca faria isso para receber a ação de volta, seria para sentir no seu interior que poderia ser a coisa certa.
Já parou para pensar que em cada fase da nossa vida temos um objetivo de vida diferente? Eu passei por uma fase com você que eu nao sei descrever cada sentimento que fez eu me sentir mais forte a cada dia, e por incrível que pareça, todos eram reunidos a você, se tornavam os melhores sentimentos que eu poderia ter dentro de mim, e nesses momentos, minhas risadas sempre foram as mais sinceras, e as lágrimas deixaram de ser tão doloridas. Eu não entendia que cada pessoa tem seu trauma de vida e eu não entendia que a base de um problema, é que outro nasce; porém você me ensinou passo a passo do que é saber pensar nos outros antes mesmo de pensar em mim mesma, numa ação egoísta, eu aprendi a ver o lado bom e o lado ruim da vida de cada pessoa que me envolve. Eu sei que com você, nada mais me importava a não ser ter o momento desejado ao seu lado, para quem sabe, poder demonstra um pouco (muito pouco) do que você faz eu sentir.
Agora eu sei o que significa amor e afeto para mim; significa dar e receber de alguém que realmente se importa, significa estar ao lado daquele alguém que faz o coração bater e dá o apoio necessário quando o medo bate a porta, é saber a hora certa da spalavras dificeis e sinceras (com certeza elas machucam muito mais do que as palavras falsas). Em todo meu contexto de vida e uma estória que eu mesma escrevi, o amor significa querer o seu bem e meu afeto é exatamente para deixar você seguro de que o que eu sinto, não passa com um 'me esquece' só fortalece mais o que eu tenho dentro de mim.
Eu te amo mais do que qualquer palavra poderia explica, porque nada sabe descrever exatamente isso tudo.
sábado, 16 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário