sábado, 11 de dezembro de 2010

       Eu só queria poder enfrentar tudo sem poder olhar pra tras, sem poder sentir que o choro é mais forte e que a coragem desistiu de me acompanhar. Eu só queria respirar fundo e poder seguir em frente, olhando pra todos os lados, vendo pessoas e me sentir feliz pela felicidade alheia. É tão dificil querer tudo sem poder ter nada? O mais dificil de cada pensamento, é entender exatamente em que buraco eu me deixei cair, onde eu fui me colocar e as vezes é poder deixar com que o problema me ensine. Cadê todo o amor que disseram sentir? Aos poucos, eu sinto cada detalhe virar um pedacinho de uma lembrança, em cada hora que passa, o relógio me avisa que é hora de deixar de lado tudo e sorrir para poder deixar a vida ter graça, porém, o que teria graça sem você? Sentada, totalmente isolada do mundo, em um canto qualquer, na cabeça passa tudo o que já foi importante, as declarações que faziam a pele arrepiar, o sons emitidos que giravam a cabeça e as situações que aprendemos a passar e resolver juntos, e tudo para que? Cadê a solução de tudo isso?
       O pensamento diz, respire fundo e enfrente, mas cadê minha coragem? A força de vontade já desistiu de lutar sozinha e o coração a cada minuto que passa, só bate mais forte, se sentindo totalmente solitário e vazio, o corpo não faz questão nenhuma de se mover e as musicas tristes que tocam, envolvem tudo e derrubam todas as barreiras que ainda existiam, e tudo isso para que? A unica solução que me vem nesse momento, é deixar com que os sonhos me envolvam e façam com que a realidade desapareça, para que eu veja e me sinta envolvida novamente em tudo o que eu sempre sonhei, e quando quase tive, um desamparo veio e fechou os lados, deixando desaparecer novamente e tudo voltar a ser como antes.
       Não deixei que nada sumisse, eu simplismente guardei dentro de mim e passei a ver que minha rotina já desaparecia, para que evitar? Nada mais seria como antigamente e o coração teria que entender isso, uma hora, todo mal estar causado sumiria junto, todos os pensamentos e as escritas deixariam de existir, eu faria tudo ser uma lembrança boa e seria guardada. Só veja e entenda. Tente não julgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário