quarta-feira, 23 de novembro de 2011

       Preciso dizer o quanto doi no fundo essa distância colocada entre nós. É importante que saiba o quanto ferve o sangue do meu corpo inteiro ao sentir ciúmes e medo de não te ter. Minha cabeça fica confusa e meu olhar se torna perdido no além quando sua imagem me envolve, me abraça e me aperta sem me deixar escapatória. O corpo vai escorregando sem pressa sobre a parede com temperatura gelada e os poucos arrepios lembram sensações que machucam cada vez mais, entrando bem fundo onde não deveriam, e ao sentar no chão e fechar os olhos, novamente penso em você, não consigo fugir e nem esquecer, porque o que quer que eu faça, é você que eu envolvo e puxo de volta pro meu presente.
       Nesse momento eu procuro o rumo que a minha vida tomou, o rumo que eu queria que ela tivesse ido e até mesmo outras opções que não estavam visiveis a minha visão e que agora me perseguem. Com a cabeça entre as mãos, apoiadas sobre o joelho, perco totalmente a pouca razão que se encontra em mim, sinto tremores pelo corpo e um desispero alucinante se arrastar por mim, já não dá pra fechar os olhos e fingir que desaparece porque se fixa sem percepção sobre minha nuca e me deixa sem saída. Ataques de ansiedade fazem com que todo controle vá e nem deixe satisfações e ondas frenéticas cheia de amor e mágoa se prendem por cada lágrima, longas lágrimas com seu gosto salgado dançam pelo rosto e rapidamente tocam o chão, demonstrando pelos cantos o quanto a dor aperta sobre o peito.
       Eu busco ajuda pelo silêncio. Mantenho uma reserva enorme dentro do coração onde eu fecho cada sentimento e atitude a milhões de chaves. Não existe vontades dentro do meu corpo, surtos de choro passam e só sobra o vazio e idéias sobre como retirar da mente as palavras fixas que li, ouvi e senti. A calma de todo o canto começa a se tornar um encomodo e mesmo que a música envolva meus ouvidos, vou pensando em voce novamente, fazendo com que as mãos se apertem e nada mas haja uma solução, desligo tudo e desapareço pra mim mesma, me mantenho sobre um escuro infinito que me abraça e me aconchega para que cada dor se separe de mim, e mesmo me deitando e me esquentando onde eu queria que você estivesse, tudo passa e o sono se torna um conforto pra cabeça, coração e corpo.
I can't take this feeling anymore ..

terça-feira, 15 de novembro de 2011

       Uma amizade não se faz de anos, ou de grandes momentos e sim de provas de que o apoio pode ser fisico ou moral. Conhecer bem uma pessoa não é necessário ficar 24h colado ao lado dela ou sentir que tem a pessoa junto a si, é conhece-la aos poucos, saber de seus segredos quando puderem ser revelados ou até entender uma parte de sua estória contada por palavras doces ou amargas. Saber se uma pessoa já é sua amiga, é perceber detalhes e conviver com harmonia. Você é o detalhe de todos os meus dias, sejam eles de manhã ou a noite, me ajudou a superar marcas que eu justificava fixas e me conheceu apenas por ter idéia de bondade. Dentro de ti, existe uma grande parte reconhecida como amor e ele pode ser distribuido a todos aqueles que entraram na sua vida e deixaram cicatrizes ou espaços preenchidos de saudade.
       Eu busquei um novo começo, apaguei partes dolorosas da minha vida e decidi que precisava começar uma vida nova e sem problemas nas costas, e você apareceu. Encontrei um ombro amigo, um sorriso sincero e uma pessoa que sabe me fazer rir não importando a situação que seja. Você me faz companhia e aguenta meus ataques de mal humor ou até de drama pessoal. Você concorda comigo e as vezes descorda quando acha que deve. E por ser assim, você foi abrindo o espaço dentro de mim e se encaixando. Hoje só posso te dar a certeza de que ganhou uma pessoa do seu lado e não é fácil se livrar de mim. 


              Lembre-se: Se algum dia seu mundo cair, minhas mãos estarão atadas para ajudá-lo a segurar.
       Diante de cada lágrima que desliza no rosto, eu acho um motivo pra não desistir do amor. Faceiro e complicado, abre feridas sobre o corpo e a alma se sente deslocada, não há o que fazer. Desastrado e perigoso, deixa cicatrizes no coração, que já fragilizado, busca socorro nos efeitos colaterais que o corpo transmite sem pressa. No momento, as palavras se perdem e confusas são repassadas ao cérebro. A felicidade vai escapando sorrateira e deixando que a tristeza tome conta de todas as partes, fazendo com que a situação se encaixe perfeitamente em cada letra de música. Se fechar os olhos, a escuridão deixa seus lábios trêmulos e novamente volta a sensação de solidão e o coração aceitando os comandos, doi. Se quebra. O mundo vai desabando na cabeça e seus pedaços caiem ao lado, onde o chão se torna gelado e nem mesmo a temperatura deixa o corpo acordado; olhando pra cima, o teto parece limitado e as estrelas não chegam ao campo de visão, deixando de transparecer infinito sentimento. Um soco é dado sobre o concreto da parede e mesmo que os dedos inchem, nada se sente além de uma leve dormencia, a raiva toma frente e joga sobre os ombros um peso ilimitado, onde é deferido vários outros socos até que o corpo se canse e despenque para o chão, imerso em sua maior fragilidade. Cada pensamento uma decisão. Cada ser uma reação. Cada ação um medo. O suspiro acaba com todas as energias e o sono abraça para que a dor se limite um pouco ao que ela pode consumir. Esquecer aquele momento e ter bons sonhos é inevitável para recuperar em si, o que o bom ainda pode trazer.
       Eu chorei. Preciso admitir que eu chorei por você. Senti que o mais profundo sentimento despertava e dava vazão por todo o corpo, mal cabendo dentro do peito. Eu fechei meus olhos e entrei na música, onde a letra me despertava um interesse absurdo, cada palavra me lembrava você, deixando clara a saudade que crescia por dentro. Meu protetor & anjo perfeito. Não há um minuto sequer que eu não pense em algo que te envolva, não há distância que valorize nossos momentos. Sinto que em cada momento ao seu lado, os arrepios se tornam intensos e o coração perde seu controle, fazendo-se bater cada vez mais rápido com seus toques, o que faço? Minha consciencia pede cada vez mais por um minuto a mais e o corpo se entrega as reações do subconsciente que envolve pensamentos e sentimentos dentro de si, deixando o olhar vagar por todo lado a sua procura. Eu não quero me controlar, eu não quero ver você distânte e muito menos onde não deve. Eu não preciso de nada disso, eu só preciso de você. E cada dia que passa se torna mais dificil deixar de dizer que eu te amo.
       Existem palavras e conexões que envolvem o coração de uma pessoa por outra. Existem canções e estremecimentos que fazem você flutuar por um local onde jamais havia colocado a alma tão a frente. Ao fechar os olhos, os toques são relembrados e o corpo estremece em resposta, deixando arrepios constantes tomarem a saudade. Eu sinto que quando sua presença é acompanhada por meus batimentos cardíacos, o resto do mundo desaparece. Quando sua boca envolve a minha sem um pensamento fixo, todas as ideias relacionadas a tudo desaparecem. Eu sinto que me perco assim que suas mãos percorrem meu corpo e o forte suspiro dispensa cada explicação. As vezes, sinto uma mente confusa tomar conta da minha, uma mente que possui opiniões diferencias e que me faz permanecer somente pensando em você, em te tocar, te ter. Se torna simples essa estória. Delicadeza com as palavras e um jeito que envolve, fazendo a cabeça se perder e total tipo de consciencia se esvair. Hoje, eu quero e preciso de você. Uma necessidade que me puxa e me faz de refém. Sem reação eu te chamo e você vem, me enxe de amor e me deixa exausta por te querer tanto. Com o tempo, vira vicio e não rotina. Quero que seja pra sempre meu.