
Uma imagem pode modificar todo o ser humano por fora, porém, quando a mascara cai, o mundo se revela ser muito menos hipócrita e desreal, se mostram ser aquilo que deus criou, não uma mistura que gera perfeição, e sim uma união de defeitos que transformam todos em um só, todos com uma finalidade, ser feliz.
Quando algo vai contra aquilo que cada um acha, dizem que o grande defeito é acreditar, mas além de tudo o que acreditam, deixam de colocar força naquilo que realmente concordam, e as coisas passam a ter tão pouco sentido quanto as ideias geradas na cabeças daqueles que o vento deixa ausente.
Deixo aqueles que não pensam em nada viver, pois em minha volta, eles transformam um dia em uma nova alegria para modificar tudo o que acontece em suas vidas, deixam a alegria brotar no coração antes do ódio tomar conta e a inveja ser uma nova companheira, deixam de chorar para poder viver sonhos tão bem feitos, sonhos tão bem criados, tudo pela imaginação fértil que cada um se permite ter e nunca aceita como verdade.
No centro do mundo podem viver pessoas inigualáveis e ao mesmo tempo tão futeis que nem o tempo entende como isso iria surgir, ninguem acredita na capacidade que o corpo carrega por simplismente ser um corpo saudável, deixam de viver um pouco ou muito mais da vida quando noticias abalam seus emocionais, porém não acreditam na fé que levam junto de si.
Viva a intensidade dos momentos que carregam a felicidade, nem que a pontada de tristeza te afete por um momento, mas deixe-se livre para voar na velocidade que o vento atinge, você pode talvez encontrar dentro de si, o poder que cada um leva consigo e nunca deixou de chorar, para descobrir e sorrir. Seja tão você quanto o seu eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário