quinta-feira, 15 de julho de 2010

Na verdade de tudo, existe um coração por tras do outro, uma lágrima e um sorriso por tras de muita coisa!


       Já sentiu dor no coração de sentir a dor alheia? Não somente alheia de qualquer pessoa, mais aquela pessoa que voce tanto ama, que tanto quer o bem. A lágrima daquela pessoa talvez afete a sua maior sensibilidade, fazendo com que você queira tirar a dor daquela pessoa pra si mesmo, pelo menos aquela lágrima nao rolaria pelo rosto que antigamente só havia sorrisos. Motivos. Tantos outros motivos poderia doer muito mais que uma perda, de uma pessoa importante, mas aquela pessoa significava muito para quem voce ama e mesmo tentando entender o porque de tanta dor, voce procura ter o melhor abraço e o silêncio mais confortável para que ele se sinta seguro acima de qualquer coisa que se sinta.
       As vezes, as palavras se tornam tão inimigas e incertas, mesmo que voce tente, nunca sai nada criativo ou que faça um sorriso sair, voce fica indecisa, estranha, e quem sabe com medo de ter dito algo errado (de novo), mas o melhor de tudo é quando você diz a coisa certa, e os olhos brilhantes te envolvem como uma onda de calor, porém um calor tão bom até você sorri de si mesma. Diga sempre o que um coração precisa ouvir, a certeza de que você está ali sempre vai modificar os fatos, vai sempre demonstra que voce se importa, como um dia.
        Pra que uma terceira pessoa? Me engano dizendo para todo mundo exatamente o que eu queria ter muita coragem de fazer, ou se fiz, nao deu muito certo, tudo foi doloridamente estranho e algo que eu poderia querer muito esquecer, mas esquecer para que? Meus braços talvez nao tenham sido o ponto seguro onde eu queria que tivesse sido, quem sabe um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário