Quem diz que nunca foi feliz?
E dai que as pessoas mudam? As amizades podem sempre continuar verdadeiras, o futuro pode até ser incerto, mais podemos ter outras certezas além dessa, podemos saber que realmente nada vai mudar daqui para frente em questao de pessoas, podemos saber que os momentos do passado ainda continuam muito vivos dentro de nós mesmos, e as fotos ao olhar fazem as lembranças voltarem junto com risadas ou sorrisos que podem realmente marcar, para nós ou para outros.
E dai que o tempo passa? Quem disse que é porque o tempo passa que a gente perde muita coisa da vida? Tudo daqui pra frente será vivido sem erros e mesmo que houver, qual o problema nisso? Em cada ano que passa podemos pelo menos ter as certezas de amizades certas, de risadas garantidas, de sorrisos perfeitos e das melhores companias, mesmo que haja as pessimas, que elas deixem o melhor dela, porque isso todo mundo sabe que existe.
E dai que a gente cresce? Podemos continuar com as brincadeiras infantis de sempre, mesmo que a idade já diga que o tempo disso tudo já passou, ninguem se importa de ser feliz mais um pouco, ninguem nunca vai reclama de ter motivos a mais para ser feliz, a não ser que a vida não seja exatamente o que a pessoa quer. Todas as músicas de antigamente vão trazer junto consigo tudo o que já foi vivido, mesmo que algumas coisas falhem, existem claro tudo o que vem com a rapidez que nem mesmo esperamos.
Pelo menos depois de tudo, nós podemos ter a certeza realmente que não deixamos nada passar e se deixamos, era para vim coisa melhor ou quem sabe algo diferente? As datas foram importantes, as saídas sempre divertidas, os amigos sempre anormais (porque esperar normalidade seria um milagre) e tudo quanto é desejo já feito e não realizado foi parte do que a gente fez da nossa vida, porque tudo vai ser o conjunto de coisas boas e ruins que vivemos ou deixamos de viver.
sábado, 17 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário