sexta-feira, 19 de novembro de 2010

       Eu me pergunto a cada hora que passa, como foi sua passagem? qual foi teu pensamento ao ver e sentir tantas lágrimas sentidas com a sua perda? qual foi sua reação a saber que nunca mais teria os abraços e as risadas alheias e talvez nem riria mais com aqueles que por um tempo, foram seus irmãos de coração? As dúvidas ainda não pararam por aqui, eu queria saber como é que você está se sentindo? é verdade que a alma se sente livre de qualquer peso ou pecado? é uma realidade que a todos que ficaram, um anjo fica ao lado, assim como você ficará com alguém que realmente necessite de você? e qual é a sensação de poder ir para onde quer em um simples pensamento? Como é morrer?
       Quando eu senti que tinha perdido qualquer esperança, eu pensei em você, não houve nada que deixasse com que você vivesse um pouco mais, vivesse conosco, e ai é que minhas duvidas aumentaram, quando você se foi, deixou arrependimentos? o seu coração teve um batimento mais forte quando você sentiu que iria para um lugar desconhecido? Para mim, o mais triste foi te ver deitado, dentro de algo onde seu corpo nao se mexia e seu peito não se movimentava em respiração, mantinha-se completamente parado, sem reação e minha defesa foi me manter longe de qualquer contato, eu queria você vivo, ao meu lado dizendo que era uma fase, mas não era e aqui você não se encontra mais.
       Agora, depois que se foi, eu pensei nas pessoas nas quais eu nunca disse o que achava, eu nunca disse o que realmente tinha acontecido ou dei explicações, e te vendo do jeito que estava, meu unico pensamento era dizer o quanto as pessoas tinham sentido pra mim, como você tinha e eu olho por um grande caminho que eu sei que você andará e saberá o quanto amor levará contigo, no coração.
              Um grande amigo. nosso anjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário