Um ano. Quantos pensamentos já passaram em nossas cabeças? Quantas coisas passamos e enfrentamos? Muitos momentos que fizeram diferença, sorrisos que alegraram os dias e lágrimas que derrubaram as entruturas. Tantas palavras que foram fúteis e outras agradáveis, aquelas que acariciavam o ego ou derrubavam qualquer esperança que existia.
Você. Em 365 soube ensinar o que siginficava entender, aprender, amar, soube tambem multiplicar a felicidade em mil ou fazê-la ir embora quando o desconforto era maior, se tornou o exemplo da sinceridade e afeição, se tornou o que desenhava meus sonhos, contornava meus planos e fazia meu destino. Quem nunca brigou? Quem nunca disse o que não queria? Quem nunca maguou o sentimento de alguém? Por cada fase, passamos pouco a pouco o aperto de nossas atitudes, passamos por situações onde não sabíamos como agir e nem como explicar, e talvez, tudo tenha feito muito bem a nós dois, ensinando como fazer e agir, nos fazendo ver que as barreiras teriam mesmo que existir, para crescermos e para respeitarmos um ao outro, sem uma dificuldade semelhante ao redor.
Em noites frias, seu abraço me esquentava, em dias tristes, me confortava e em dias felizes, me felicitava e eu só agradeço por cada dia, por cada minuto, e as vezes, por cada briga, porque agora eu sei que a sinceridade faz parte do que fizemos e continuamos a fazer, e os planos? Esses com certeza ficam por nossa conta. Eu te amo muito meu gatinho.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário