
sábado, 29 de agosto de 2009

quarta-feira, 26 de agosto de 2009


terça-feira, 25 de agosto de 2009
Eu me sinto perdida, talvez deslocada, me sentindo uma pessoa que o valor nao existe mais, inestimável talvez seria aquilo que um dia foi real, ou deixou de ser com o tempo que passou sem se ver. As estrelas poderiam deixar de brilhar, o sol poderia deixar de aquecer e meu coração poderia deixar de amar, poderia esquecer, abandonar o que nunca um dia foi tão sublime. A falta que o ar faz em sua volta, se torna tão sufocante quanto pensar nas palavras que foram sinceras na hora de uma longa discussão, ditas as verdades e mentiras de um jogo de quem conhece melhor. As ondas do mar te levariam para longe, onde nao houvesse ninguémpara pertubar, ninguém para mentir ou talvez te enganar, nao haveria questao nenhuma pra se pensar e você chegaria a conclusão de que a vida nunca foi perfeita, e mesmo que fosse, não teria graça vive-la. O arrepio que sobe pela nuca, te faz relembrar, ou até chega a vivenciar momentos tão passados e quase tão unicos, diferentes e que para você, marcarão para um bom tempo, o tempo que você levará para esquecer o pouco que resta de um amor no coração, e esse tempo, pode ser perdido, talvez com lembranças, e poderia ser vivido.
domingo, 23 de agosto de 2009
Eu tenho que te agradecer amor, você me fez crescer, me fez ver que amor nao existe e querer acreditar nisso, é tão inutil. Eu bem queria que tudo tivesse sido diferente, queria ter aprendido que amor, é um só e que pela vida, eu só lembraria de momentos bons, mas sabe, você me ensinou que aos poucos, tudo o que eu acho certo, se torna tão sem graça, e o amor que eu queria tanto sentir, era de mentira, porque na verdade, voce fez com que tudo fosse uma ilusao. Hoje, eu quero só poder viver pouco a pouco tudo o que eu nao vivi, amar? nunca mais, vou me entregar pra quem quiser pegar, mostrar que nao preciso de amor pra fazer nada, e que talvez, eu possa ser feliz se eu nao amar alguem, já que amar é simbolo de sofrer, de dor. A um ano eu te disse que eu te amava, na maior sinceridade que um coração poderia dizer, e sabe, durante todos os 365 dias, voce me enrolo, claro, era mais facil né? eu nao vivi mais nada a base do que eu sentia, já que seria sofrer demais, e uma data poderia significar algo pra mim, é claro que poderia, se a pessoa que no meio dela, mostrasse que era tão sincero o que dizia quanto as palavras que envolveu todas por vez. Meus sentimentos nunca foram tao importantes pra você, mas eu senti na pele o arrepio do choro que vinha quando voce me decepcionava, e nao foram poucas as vezes que eu senti isso, foram muitas e ao longo delas, eu queria demais esquecer, queria poder falar pra voce com toda a sinceridade que tudo foi uma mentira, brincadeira de criança. Você estrago minha vida quando ela tava perfeita, com uma pessoa que eu sentia que poderia me fazer feliz, e sabe, eu te agradeço por isso, você deixou a marca na minha vida, a pior marca que eu poderia sentir e se algum dia voce ainda me perguntar se eu te amo, a resposta será simples, você tem que descobrir se merece ser amado. Eu fui uma das muitas que cairam na sua mao e deixaram com que você levasse, mas é muitop obvio que você quer as que não querem nada ou as que idolatram você não é mesmo? porque nao disse antes, eu quero somente que voce veja que eu nao sou mais teu brinquedo e que se eu for ficar com alguem, será tudo sem amor, já que eu aprendi com VOCE que amor feliz nao existe, porque em todas as possibilidades, você destruiu. Não queira voltar pra minha vida e muito menos pra minha rotina, nao queira ser algo que nao será nunca mais e nao queira ser feliz com alguem que ama voce e que você nao ama, porque no fundo, você sabe que é errado, e talvez isso voce aprenda mais tarde, eu ainda tenho que descobrir se criança sabe amar, e seria um boa você crescer pra mostra o contrario. VALEU DAVI
terça-feira, 18 de agosto de 2009
sexta-feira, 14 de agosto de 2009

terça-feira, 11 de agosto de 2009

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


domingo, 9 de agosto de 2009
Aos poucos que eu percebia, você foi crescendo dentro do meu coração de forma inigualável, foi se tornando tão importante pra mim que eu tinha que admitir que sempre foi mais que um amigo, foi meu irmão por todo esse tempo. Conforme as coisas passavam, vinham decepções que eu imaginava nunca superar, ou talvez falar sobre, tentei esquecer de mil formas e nunca fui capaz nem de fazer isso, conseguia abaixar um pouco do que eu sentia, mas nunca esqueci, e você foi capaz de tirar de mim um pouco do que me fazia tão mal, me fez acreditar em mim mesma antes mesmo de acreditar nas pessoas e isso foi se tornando tão unico pra mim, que a cada dia que passava, eu sentia que você crescia mais e mais dentro de mim e eu aceitava isso, de uma forma tão amigável e calorosa, uma sensação tão perfeita de sentir. No início de tudo, você era um contato, tenho que admitir isso, mas eu sentia em você algo diferente, ou só sentia que você era uma pessoa legal, e aos poucos, você foi me mostrando que era muito mais que legal, era tão perfeito e nunca admitiu isso, mais eu sei o quanto você modificou meu jeito, modificou minha forma de pensar e conviver, de sentir até. Valeu amor por fazer parte de mim, por fazer uma parte especial do meu coração e mudar minha vida aos poucos só com a sua presença e amizade. Você sempre vai ser uma boa lembrança que fará parte não só da vida que eu criei virtualmente, mais na vida of, já que será uma boa lembrança pra sempre. Always with you, João/Were.


sexta-feira, 7 de agosto de 2009




quarta-feira, 5 de agosto de 2009

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu quis no começo ser uma simples amizade, não somente uma amiga comum, mas a que fizesse a diferença, cada dia que passava, era o seu sorriso minha luz do dia, e seu abraço o necessário, eu queria poder sentir o toque, o seu toque. No início, eu queria ser somente uma pessoa que fizesse diferença na sua vida, fosse sorrindo, ou chorando, mais sempre quis estar tão presente nos melhores e piores momentos que eu acabei me envolvendo muito e seria muito mais coerente admitir isso pra mim mesma. Com os dias passando, eu fui vendo que era tão necessário te-lo na minha vida quanto te sentir em cada abraço ou beijos trocados, tão distantes os beijos, mas tão unicos, fossem no rosto ou um pouco abaixo, sempre significaram. A confiança entre nós foi algo que eu queria que fosse estável, que estivesse sempre a frente de tudo, mas nao a frente do que eu sentia por você, já que eu sentia que meu coração já necessitava do seu, necessitava da presente do seu para poder bater tão descompassado e forte, pulsando dentro de mim, como uma bomba relógio, pronto pra explodir, com tantos novos sentimentos. Quando senti que poderia ser algo a mais do que uma simples amizade, eu fugi, corri do que eu nao poderia sentir, talvez pra nao correr o risco de te perder, porque seria bobo admitir que eu tinha medo disso, e mesmo distante, eu fechava os olhos para te sentir, e seu perfume exalava em mim, me fazendo sorrir, somente sorrir, sem motivo. Eu sonhava as noites, eu sentia você sempre tão proximo de mim, eu queria sentir, você me fazia tão bem, e o sorriso era tão unico que fazia parte. Como o tempo passava, eu aprendia a conviver sempre com o que eu sentia, e talvez eu quisesse sentir mesmo com medo, mais eu queria. Você me fez provar muita coisa pra poder admitir que eu te amava, que eu queria mais algo contigo, você me fez admitir isso mesmo pra mim, e eu admito que foi dificil, mas por você, talvez o tudo seja pouco. E pra sempre, eu quero poder lembrar simplismente dos bons momentos, que não são poucos, dos abraços, que serão sempre eternos e dos carinhos, que serão sempre o que me manteram sorrindo. Te amo muito.


segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Os olhos incham conforme o tempo passa, conforme as noticias deixam de vin ou até chegam ser ter resultado, o coração vai se amolecendo enquanto vigia seus passos de longe atraves mesmo de seu coração, que ainda se permite estar com o meu, e a longo dos pensamentos, as lembranças se tornam algo tão essencial e eu passo a viver sobre elas. Quando eu pretendo chorar, percebo que não há mais lágrimas, não há mas ondas enormes de tormento nas costas, só há sempre as simples lembranças, e será sempre o caminho que eu percorrerei. Talvez eu sinta o coração em pedaços ou deixe de senti-lo, o vejo com cicatrizes prontas para se curar e não faço nada, deixo o tempo parti-lo sempre em mais pedaços e vejo que com o tempo, a lágrimas voltam como ondas fortes de ressentimento. Talvez o calor dos braços sejam o passado que eu deixei de viver, talvez o toque leve dos lábios sejam só as recordações que viram realidade ao fechar os olhos, talvez o barulho dos passos voltem com o silêncio que se faz e as batidas fortes que eu vivencio dentro do meu peito, sejam somente a saudade. Ir ao encontro do sentimento que por um longo período, se foi com os poucos de afeto que recebia, talvez não fosse a hora de admitir, nao fosse a hora de tentar de novo, continuar e fazer com que tudo fosse normal de novo, mas no fundo, sabia que não seria, o passado não volta e você será sempre a lembrança que o tempo apagará ou fará tão concreto quanto saber o que se sente. Feche os olhos por um minuto para ter a certeza dos passos que serão seus adiante, decida se serão esses os seus passo.

Com você eu cresci tão rapido, aprendi a pelo menos a cuidar de alguém antes do tempo, e sabe, a insegurança muitas vezes foi algo que aflorou em mim, antes mesmo de saber o que era cuidar de alguém. Com o tempo, o sentimento ia se aumentando, e você virava mais que uma prima pra mim, virava a piquena que eu queria todo dia cuidar, que eu queria ficar todo dia e sabe, era tão bom saber que quando eu tava sozinha, você estaria ali comigo, mesmo brigando ou implicando comigo, mais estaria ali, pra um abraço ou só um olhar que pudesse significar muito pra mim. Quando eu me via nos piores momentos, voce me abraçava, e é até estranho admitir, mas você me passava uma paz de criança que me fazia bem, e sua idade, nunca foi algo que podia fazer diferença, já que você foi sempre muito mais que uma simples criança, foi a criança que cresceu comigo, que me fez ser o que eu sou hoje. Nas risadas, nas bagunças, nas brincadeiras, eu sempre tava com você e você nunca reclamou disso, pelo contrario, abria um sorriso por isso, e eu chegava a me sentir mais que importante pra alguém e foram poucas discussões que nos fizeram ficar de bico uma com a outra, mas no outro dia, tudo já estava tão normal que eu me orgulhava de você ser assim, de crescer assim. Em 1O anos, eu aprendi o que era amar alguém dessa forma maternal, da forma de nao querer perder um segundo do que faz, e sabe que você é importante pra aquele ser pikeno, que te faz sentir tão importante, e ao mesmo tempo tão essencial. Te amo muuito minha baxinha *_*

Com o tempo em que crescemos, desejamos sempre pessoas que nos levem pra vida toda, não somente aqueles que farão numeros a mais, mas aqueles que nos arrepiam com palavras tao perfeitas de ajuda, de amparo, que as lágrimas até brotam, pessoas que marcam nossa vida com um sorriso, uma palhaçada, uma lágrima, e um momento, talvez o unico momento que pra você, importara e será eterno. Quando crianças, é tudo muito perfeito, todos são meros seres em volta e não nos importamos com coisas que nos maguaram, somente com os sorrisos que nós damos, e maldade não existe, mas quando crescemos, vemos maldade, vemos coisas erradas e mesmo tentando conserta, sabemos que é errado. As amizades vão e vem, e sempre que fechamos os olhos, queremos lembrar de coisas boas, de risadas, de piadas e daqueles momentos que no começo foram vividos e hoje são somente o começo de boas lembranças que viram o passado mais dolorido. Você deseja que todas as confissões sejam pra sempre, que elas sejam eternas e as lágrimas passageiras e mesmo assim, os momentos fiquem na cabeça com a intenção de fazer diferença. As vezes, quando se perde nos pensamentos a noite, vê o quanto perdeu por ser assim ou talvez ganhou por ser assim, e estar nesse mundo junto com outras pessoas que podem te ensinar. Lembra-se de cada lágrima juntos? de cada sorriso, de cada momento, e de cada esperança? Você perde as pessoas por medo de agir, perde as pessoas por medo de simplismente ser você e mesmo que doa, você nao muda, por nada, e as pessoas vao e vem da sua vida como um simples caminho a ser percorrido antes mesmo de conseguir enxerga-lo.
domingo, 2 de agosto de 2009
Dizem sempre que amizade é algo que temos que cultivar pra nao perder, mais e quem nao cultiva? se sente perdido? se sente sozinho? talvez não, talvez sempre tenha alguém que entre na nossa vida com intenção de não só muda-la, mais melhorar em tudo, fazer com que lágrimas virem sorrisos, e que em noites ruins, faça a diferença com palavras doces. Em três dias, tudo pode mudar, a vida pode ser diferente e o mundo pode girar, e em três dias eu posso te conhece melhor do que qualquer pessoa no mundo, mas posso desconhecer como você mesmo nao sabe, ou nao consegue. E no fundo do peito, brota um sentimento inexplicavel, mais doce ao sentir, e somente um olhar poderia muda-lo, e fazer com que brote mais rápido e cresca conforme o sol brilha.
Assinar:
Postagens (Atom)