sábado, 29 de agosto de 2009

O sorriso que era tão forte no inicio que tudo foi começando, se foi junto com todas as lágrimas e gotas que escorrem por mim, que escorreram pelo chão como se não houvessem nenhuma importância, e para você talvez não tenham tido mesmo. Eu sinto falta, eu choro por você e deixo escorrer as lágrimas sempre que posso, sinto que o corpo precisa de fortaleza mais que aos poucos, perde cada vez mais, sinto que as palpebras pesam, para poder sentir de novo o sono forte que vem e esquecer, tentar esquecer o que se passa em minha volta e o que pode acontecer futuramente. Eu fugi da vida, tentei naão me sentir desnorteada e conviver com os erros que eu mesma cometi, e talvez fosse a forma de me punir por ter ferido o coração de quem não precisava e acabar com o coração cheio de pedaços rachados, não quebrados, inteiros ainda pela força que a cada dia que passa eu busco e você, talvez você nem tenha reparado que por longos dias de sol ou chuva, eu chorei por você, derramei poucas e longas lágrimas que por um dia achei errado, mas em que outros, senti que era a sinceridade saindo de mim, a sinceridade que eu queria que você tivesse tido comigo. As lágrimas secaram em meu rosto, deixou com que a maquiagem borrasse os problemas sobre meu rosto e talvez meu corpo precisasse de um descanço, precisasse de um motivo para ser forte novamente. Os olhos querem fechar, o coração quer desaparecer e parar de sentir saudade, sentir falta de tudo o que já aconteceu, e eu vou me enganando aos poucos que eu não sinto falta, que eu nao sinto seus braços me entrelaçando quando fecho os olhos, que eu nao sonho com você sempre que durmo e talvez meus dias fossem mais sem graça sem você, eu tento admitir pra mim mesma que é verdade, mas não dá, me enganar piora. Eu aprendi a crescer com cada atitude que eu tive, mas nunca foi ensinado a esquecer o que demorou para se acustumar, e eu, por um longo dia, fui capaz de mentir pra mim e para o mundo que eu não queria, seria melhor ter um fim tudo, mas será que era isso mesmo que eu imaginava? que eu pensava? Eu andei por longos caminhos para poder descobrir que o certo era deixar acontecer, talvez não fosse mesmo a melhor solução, deixei que o momento fosse tão próprio e talvez tão dolorido. Esquecer não são longos passos e nem grandes planos, querer o que não se pode ter não é um crescimento e fugir do assunto não é amadurecimento, mas é a parte confortavel de todos os assuntos, é a parte que você se esconde talvez para não sentir, para não poder controlar, para poder ser feliz, e por um dia muito longo, será assim que eu irei agir.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um valor diferente diante a palavras que nasceram diante decepções que foram vividas. Sentimentos diante a razão que se dá a motivos que se procura ter. E se no começo houvesse sorriso e no final lágrimas? Seria sincero admitir tudo o que se passa? Seria errado sentir saudade antes de dizer tchau? Altas cores quando a felicidade veio, e tudo preto e branco quando não se sabia o que fazer. O coração não pode fazer sempre o bem, terá que pensar nele mesmo, no que sente, tinha que saber o que fazer. O medo faria com que desistisse de tudo ou só seria um motivo a mais para continuar? Teria coragem de tentar mais um pouco?
Amizades vão e vem e aos poucos vemos que muitas pessoas passaram por nossas vidas e nem sequer nos demos conta. Vemos que ao longo da nossa idade, muita coisa aconteceu e que são os momentos que vivemos, que realmente importam, e talvez os erros, façam parte do nosso passado mais distante, já que o bom é sempre lembrar de coisas boas. Na hora dos choros, das risadas, dos momentos bons e ruins, dos defeitos e de tudo, tudo quanto é tipo de pessoa passa por nós e nem sequer nota, e são os amigos quem nos entrega a confiança e nos estica a mão para apoiar, e será sempre assim. Um olhar, um sorriso, uma palavra, um sotaque, uma risada, uma lágrima, um sentimento, uma vida, uma pessoa, uma simples pessoa com tudo isso, modifica aos poucos os seus dias e por mais que você não queira admitir, são eles que fazem sua vida ter sentido. Quando você é bem menor, existe sim aqueles que não dão importância nenhuma, talvez porque são crianças sem pensar no que faz, mas quando cresce, sempre tem aquele que te faz chorar, que te deprime com uma simples palavra que faz com que teu dia perca totalmente a cor, mas há sim aqueles que te fazem sorrir quando a sua maior vontade é chorar, quando a sua maior vontade é sumir por um caminho sem destino próprio, sem uma razão para seguir. Quando tudo fica mais escuro e você pergunta o porque de tudo, se vê sozinho, mas sabe que em apenas uma lágrima, terá muitas pessoas que te abraçaram e sorriram para te manter em pé, para te manter forte, você sabe que qualquer tombo que levar pela vida, terá sim aquele que te apoiar e sempre te dará tudo o que você um dia pensou que não teria .. CONFIANÇA. Nunca pensei que sozinho está, já que tudo o que mais pretende é estar, mas no fundo, na hora de todos os desisperos, você terá alguém, você terá o ombro amigo para poder te abraçar e dizer que chorar é a melhor solução para se sentir melhor e será ele quem te fará ver que confiar em si mesmo é necessário, e você verá, que no caminho que seguirá, serão de sorrisos, lagrimas, perdas e principalmente, crescimento.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu me sinto perdida, talvez deslocada, me sentindo uma pessoa que o valor nao existe mais, inestimável talvez seria aquilo que um dia foi real, ou deixou de ser com o tempo que passou sem se ver. As estrelas poderiam deixar de brilhar, o sol poderia deixar de aquecer e meu coração poderia deixar de amar, poderia esquecer, abandonar o que nunca um dia foi tão sublime. A falta que o ar faz em sua volta, se torna tão sufocante quanto pensar nas palavras que foram sinceras na hora de uma longa discussão, ditas as verdades e mentiras de um jogo de quem conhece melhor. As ondas do mar te levariam para longe, onde nao houvesse ninguémpara pertubar, ninguém para mentir ou talvez te enganar, nao haveria questao nenhuma pra se pensar e você chegaria a conclusão de que a vida nunca foi perfeita, e mesmo que fosse, não teria graça vive-la. O arrepio que sobe pela nuca, te faz relembrar, ou até chega a vivenciar momentos tão passados e quase tão unicos, diferentes e que para você, marcarão para um bom tempo, o tempo que você levará para esquecer o pouco que resta de um amor no coração, e esse tempo, pode ser perdido, talvez com lembranças, e poderia ser vivido.

domingo, 23 de agosto de 2009

Eu tenho que te agradecer amor, você me fez crescer, me fez ver que amor nao existe e querer acreditar nisso, é tão inutil. Eu bem queria que tudo tivesse sido diferente, queria ter aprendido que amor, é um só e que pela vida, eu só lembraria de momentos bons, mas sabe, você me ensinou que aos poucos, tudo o que eu acho certo, se torna tão sem graça, e o amor que eu queria tanto sentir, era de mentira, porque na verdade, voce fez com que tudo fosse uma ilusao. Hoje, eu quero só poder viver pouco a pouco tudo o que eu nao vivi, amar? nunca mais, vou me entregar pra quem quiser pegar, mostrar que nao preciso de amor pra fazer nada, e que talvez, eu possa ser feliz se eu nao amar alguem, já que amar é simbolo de sofrer, de dor. A um ano eu te disse que eu te amava, na maior sinceridade que um coração poderia dizer, e sabe, durante todos os 365 dias, voce me enrolo, claro, era mais facil né? eu nao vivi mais nada a base do que eu sentia, já que seria sofrer demais, e uma data poderia significar algo pra mim, é claro que poderia, se a pessoa que no meio dela, mostrasse que era tão sincero o que dizia quanto as palavras que envolveu todas por vez. Meus sentimentos nunca foram tao importantes pra você, mas eu senti na pele o arrepio do choro que vinha quando voce me decepcionava, e nao foram poucas as vezes que eu senti isso, foram muitas e ao longo delas, eu queria demais esquecer, queria poder falar pra voce com toda a sinceridade que tudo foi uma mentira, brincadeira de criança. Você estrago minha vida quando ela tava perfeita, com uma pessoa que eu sentia que poderia me fazer feliz, e sabe, eu te agradeço por isso, você deixou a marca na minha vida, a pior marca que eu poderia sentir e se algum dia voce ainda me perguntar se eu te amo, a resposta será simples, você tem que descobrir se merece ser amado. Eu fui uma das muitas que cairam na sua mao e deixaram com que você levasse, mas é muitop obvio que você quer as que não querem nada ou as que idolatram você não é mesmo? porque nao disse antes, eu quero somente que voce veja que eu nao sou mais teu brinquedo e que se eu for ficar com alguem, será tudo sem amor, já que eu aprendi com VOCE que amor feliz nao existe, porque em todas as possibilidades, você destruiu. Não queira voltar pra minha vida e muito menos pra minha rotina, nao queira ser algo que nao será nunca mais e nao queira ser feliz com alguem que ama voce e que você nao ama, porque no fundo, você sabe que é errado, e talvez isso voce aprenda mais tarde, eu ainda tenho que descobrir se criança sabe amar, e seria um boa você crescer pra mostra o contrario. VALEU DAVI

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Quando os olhos fecham sem vontade, quando o coraçao bate sem força suficiente pra mostrar que ta vivo e o ar começa a faltar nos grandes pulmoes brancos, voce sente como se algo realmente estivesse errado, e aos poucos, voce vai sentindo seu corpo ficar fraco e voce vai caindo, pouco a pouco, em cima das suas proprias pernas bambas. Nada poderia fazer com que seu corpo sentisse a força de novo, e o ceu estrelado, faria com que longas e grossas lagrimas escorressem pelo seu rosto, e seria indesejadas, voce admitiria, mais nao controlaria a vontade forte de derrama-las. A garganta fecha quando alguma palavra tem que ser dita e o coraçao da um toque mostrando que o certo eh falar, deixar acontecer. Imaginaçao faltaria, pensamentos passariam longe do que voce imaginou e de repente sua cabeça ficaria tao branca quanto um canal de televisao sem imagem, sem cor. O olhar por mais desviado que estivesse, nada passaria pela cabeça, nada seria tao importante quanto olhar e nao ver nada. Voce volta a acreditar em coisas que antes seriam seu porto seguro e hoje bambeiam suas pernas mais que seu proprio coraçao.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Em alguns momentos eu me fiz de forte, fingia nao ver, as vezes seria melhor mesmo nao notar coisas e nao errar a base delas. Mas sabe quando você sente que seu corpo precisa de uma atitude sua? Sabe quando você sabe que seu corpo precisa de uma unica solução pra aquilo que o faz ser tão fraco a cada dia que passa? Pois é, eu prefiro te dizer algumas coisas do que guarda-las comigo e me maguar com elas a cada dia que passa, enfrentando poucos detalhes que me machucam. Eu posso te fala que no começo, quando eu soube que sentia algo forte por você, senti medo, realmente, um medo que eu nao podia explica, nao podia negar que eu sentia. Aos poucos, eu fui conseguindo superar isso, e sabe, no começo mesmo de tudo, eu achava que ia ser perfeito, mas eu preferia muito mais quando eramos amigos, você talvez desse muito mais atenção, desse muito mais valor ao que eu sentia quando você nao sabia, e me doi admiti isso. Aos poucos eu via o quanto eu necessitava de palavras que talvez me fizessem sentir bem ou só me enganassem aos poucos, já que não existiam. Com a ausência de ambos, eu via que me doía saber que eu poderia pensa em algo que não fosse exatamente a verdade, eu poderia inventar coisas com a imaginação que aos poucos me machucaria, mais existia a confiança, e nela eu me apoiava. Não queria admitir que com o tempo eu derrubava grossas lágrimas que me deprimiam por saber que estavam sendo derramadas com sentimento de tristeza, e esse sentimento talvez me fizesse crer que o que precisávamos mesmo, era uma conversa real, onde não houvesse intervenções e nem outros assuntos para se descutir. Eu evitei te falar tudo o que se passava aqui dentro por medo da sua resposta, por medo de te querer mais do que eu podia ter, mas eu preferi crescer, preferi saber o que realmente você quer, o que realmente você pretende com isso, porque eu não quero mais pensar que você tá preso em mim, que por um acaso, preferia mais a amizade e talvez visse em mim só mais uma ficada, só mais uma pessoa. Eu não vou te dizer que eu nunca acreditei em você, pelo contrário, talvez tenha acreditado tanto que me perdi nas minhas palavras e nos meus gestos. Seus atos sempre me fizeram ver contrário do que você dizia, mas mesmo assim, eu queria não insistir, queria que somente fosse mentira, queria demais que no fundo, fosse só o teu jeito, mas eu ainda tinha essa dúvida. Eu preferia muito mais que você chegasse em mim e me dissesse exatamente o que você sente, ou o que você quer, não lhe prometeria sorrir quando soubesse e muito menos me sentir bem, mas se fosse para o bem de ambos, eu aceitaria, já que minha felicidade é algo que eu não pretendo perder, nem que for pra abrir as asas e deixar que você voe sozinho. Eu me machucava com sua ausência, deixava meu corpo se entregar aos prantos quando eu sentia que eu tava ficando pior do que eu imaginava e talvez a situação estivesse saindo do meu controle, mas no fundo, por mais que eu não quizesse admitir isso, fazer o que, choramos pra demonstrar o que se passa dentro de nós, e se for pra ambos ficarem felizes separados ou juntos, que seja. Eu nunca fui uma menina passiva ou submissa a qualquer palavra, mas talvez para não ter briga ou discussão, eu tenha deixado com que você dissesse o que desejava e eu apenas ouvia, sem ao menos discutir, e sabe, eu enguli sempre tudo o que um dia eu ia falar, e aos poucos, tinha que achar uma forma de colocar para fora, e aqui está, não quero que você ache que eu estou insatisfeita, talvez, você pense isso mesmo, não é? Mas é dificil te explicar que aos poucos, eu me sinto tão mal de saber que você mostra não estar comigo porque quer, e as conversas ao telefone, talvez não tenham sido todas tão claras. Você mostra desinteresse quando o assunto tem haver comigo, se bloqueia de fazer o que deseja quando tem a ver comigo, e sabe, não foi bem isso que eu quis, não era bem isso que eu tinha planejado. Desculpa se em algum momento você pensou isso, eu não controlo sua vida e nunca vou controlar, mas tambem não pense que eu não percebo as coisas, só me diz o que você realmente sente por mim, não vou ser a pessoa mais feliz do mundo se a resposta for ruim, mas meu coração estará aliviado de saber que pelo menos uma vez, alguém foi sincero com ele. Eu não sou tã frágil como pensam, eu ainda tenho controle sobre mim, e eu entenderia tudo perfeitamente.VêRz.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quando os erros são cometidos, consequências automaticamente tomam conta, fazendo com que cada detalhe importe. Ele fez parte da sua vida, ele fez com que seu coração batesse mais forte ou talvez perdesse um pouco do rumo que tinha, ele fez com que seu coração pulsasse um pouco mais forte do que o normal, e você soube disso desde o começo. Os pequenos erros foram cometidos, e o coração dele talvez tenha se quebrado em alguns pedaços por achar que você era algo e automaticamente você mostrou ser o contrário, uma palavra pode muda realmente o rumo de cada coisa que vivemos, porém tentar nunca é tarde e esperar com que a poeira se abaixe, sempre vai ser uma boa solução, ou não. Aos poucos você foi vendo que a importância que ele tinha pra você, foi aumentando com a saudade que brotava, e passando-se um pouco, você sentia o vazio que ele tinha deixado dentro de você, mas mesmo assim preferiu sorrir, preferiu continuar, passo a passo, mas continuou, e isso fez com que você desse o valor necessário pra você. O valor que você via, deixou de ser algo tão necessário, passou a ser somente um detalhe daquela passada rotina.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A partir do momento em que crescemos, damos tanto valor a uma pessoa que convive conosco, e mesmo que algum dia ela se mostre duas caras, lembramos somente dos momentos bons que querendo ou não, marcaram nossa vida. Com o tempo, vemos que tudo o que um dia foi verdade, passa, e o que achavamos que seria eterno, se despedaça entre milhoes de particulas que vão fazer parte do mundo. Com as ondas que o mar devolve para nossos pés, vem a calma, o prazer de sentir tanta coisa ao mesmo tempo e ter medo de admitir ser capaz disso. Você acha que aos poucos, tudo vai virando uma mentira, e tem medo de se enganar, e mesmo que não queira olhar para tras, sente que tem alguém que segura sua mão quando tudo te puxa pra baixo, uma pessoa que ajuelha por você, uma pessoa que sorria para te fazer sorrir e talvez dê o livre apoio para você poder ser guiado na vida, essa pessoa espera que você enxergue que teu guia é ela, e que aos poucos, tudo dará bem, só você confiar um pouco em si mesmo. Pequenas lembranças te transformam em uma pessoa normal, tantas recordações que você poderia guardar para a vida toda ou deixa-las ir com o mar calmo num lindo dia de verão. Quando se senta na areia fina da praia onde se encontra, e sente que a brisa só tras para si pensamentos, e te faz ver que quando era bem menor, tinha pessoas que significaram tanto na sua vida, e que sente tanta falta dos tempos que sabia que tinha pessoas que realmente se importavam com você. As músicas que por onde anda, ouve, são apenas musicas de fundo que fazem com que seu pensamento seja tão normal, mas ao mesmo tempo tão sentimental que você tem medo de controlar e não poder sentir mais. Poucos detalhes fizeram tão parte de sua vida, como fazem agora, e você percebe que as pessoas quando crescem, se vão assim com seus destinos, sem ao menos se despedir, e quando a saudade bate no peito adormecido, a unica solução é deslizarem poucas lágrimas do seu coração e mesmo que isso te magoe, continue a vida, já que não tem o que passou, conquiste o que vira.
Talvez você não soubesse o que sentir a partir do momento que se ve presa dentro de um turbilhão de sentimentos não correspondidos, você mesmo pensa que nada pode da certo, ou talvez tenta com que dê, faz de tudo pra mostra que o ama e mesmo assim no fundo, entende que nao deveria ta fazendo metade do que fez, sente que seu coração aos poucos sente falta de viver tão livre quando livres passaros voando sobre o céu azul. Tudo começa a ficar tão nublado quanto seus pensamentos diante a um assunto que por mais que não queira, ainda machuca, ainda fecha tudo e faz com que seja imperfeito. Do lado de dentro de uma casa fria, você pensa se era necessário ter vivido tanta coisa, e aos poucos se culpa pelos proprios atos, que mesmo não tão certos, naquele momento, foram tão próprios pra situação. O lado de fora, caiem gotículas de chuva, tão frias quando seus sentimentos, tão quebradas e moles quanto seu coração, e você chega a conclusão de que não precisava chorar, as gotas de chuva se confundem com suas lágrimas e ao mesmo tempo, ambas escorrem pelo seu corpo, grandes e complicadas lembranças farão de você uma pessoa diferente, uma pessoa de formas e conceitos tão conceituados, e você tenta mesmo acreditar nisso. Tantas pequenas criaturas livres ao ponto de poder voar por longa distância e mesmo assim não sentir saudade e você continua ai, olhando a chuva escorrer sobre os vidros e sente falta, sente saudades, deixa com que os sentimentos mais profundos ainda te confudam. Você quer continuar, mas nao sabe como.

domingo, 9 de agosto de 2009

Aos poucos que eu percebia, você foi crescendo dentro do meu coração de forma inigualável, foi se tornando tão importante pra mim que eu tinha que admitir que sempre foi mais que um amigo, foi meu irmão por todo esse tempo. Conforme as coisas passavam, vinham decepções que eu imaginava nunca superar, ou talvez falar sobre, tentei esquecer de mil formas e nunca fui capaz nem de fazer isso, conseguia abaixar um pouco do que eu sentia, mas nunca esqueci, e você foi capaz de tirar de mim um pouco do que me fazia tão mal, me fez acreditar em mim mesma antes mesmo de acreditar nas pessoas e isso foi se tornando tão unico pra mim, que a cada dia que passava, eu sentia que você crescia mais e mais dentro de mim e eu aceitava isso, de uma forma tão amigável e calorosa, uma sensação tão perfeita de sentir. No início de tudo, você era um contato, tenho que admitir isso, mas eu sentia em você algo diferente, ou só sentia que você era uma pessoa legal, e aos poucos, você foi me mostrando que era muito mais que legal, era tão perfeito e nunca admitiu isso, mais eu sei o quanto você modificou meu jeito, modificou minha forma de pensar e conviver, de sentir até. Valeu amor por fazer parte de mim, por fazer uma parte especial do meu coração e mudar minha vida aos poucos só com a sua presença e amizade. Você sempre vai ser uma boa lembrança que fará parte não só da vida que eu criei virtualmente, mais na vida of, já que será uma boa lembrança pra sempre. Always with you, João/Were.
Quando você olha nos meus olhos, o que voce ve? eu enxergo que lá no fundo a saudade que eu nao queria sentir eu sinto, eu sei que por dentro ela me corroe, mais fazer o que? É tudo simplismente sem razão, e quando eu me vejo sozinha, é em você que eu penso, e o mar nada faz além de me cobrir de aconchego, de me fazer olhar grandes ondas nas quais me fazem relaxar quando o coração insiste em fazer a saudade ser o ponto final de tudo. Nada restou além do silêncio que se faz o som de fundo do meus pensamentos. O céu fechou suas nuvens e tudo ficou tão preto e branco que eu mal pude reconciliar os dias que se passavam,os meses que eram torturas pra minha vida e talvez os anos, tenham sido tão rápidos que eu mal vi passando, me tornei mais velho, eu cresci, por dentro talvez, mais por fora eu envelhecia e o mundo continuava o mesmo, sem eu mesmo entender. Quando eu insisto em parar e pensar, eu tento ver o que eu fiz comigo, e ao cantar poucas palavras de musicas que eu ouvia, eu sinto como um arrepio percorrer sobre meu corpo, isso pode ser aquilo que tanto sentimos, tanto fugimos e mesmo assim voltamos ao ponto principal, a tal saudade que em umas pessos da coragem de correr atras da pessoa e em outras derrubam como uma forte rocha caindo sobre você. Talvez chorar não seja mais uma solução, seja um tormento que faz da sua cabeça uma caixa de confusões, derrubar grossas e pesadas lágrimas não te fazem mais feliz e não trazem de volta pessoas que se foram com insistinto de seguir a vida, e no final, você sente que tá no final do seu caminho, mas ninguém liga, ninguém demonstra afeição por você, a angustia que aos poucos você sente, vão te transformando apenas em mais uma pessoa que não vive, apenas sobrevive. Tantas perguntas pra poucas respostas, e voce ve que no final, as respostas que sempre esperou e teve, não fizeram diferença.
Em olhos turvos cheio de lágrimas, o profundo sentimento que se vê de longe não é o melhor, pois também não chega a ser o que destroe, o que faz de você a ultima pessoa do mundo. O momento que você espera pra se abrir talvez esteja tão perto quanto o momento em que você deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto coberto de dor. O que aconteceu ontem talvez foi o que fez você crescer hoje, e ver que a vida tem vários ângulos de se enxergar, só pararmos pra ver. Você sente falta de tanta que coisa que já fez parte da sua vida, mais mesmo assim nao para nunc de lutar e correr atras de poucas coisas que fazem da sua vida diferente, uma vida que dá até pra ser convivida e você ainda insiste em colocar defeito. A rapidez em que o coração bate, faz com que você procure sempre um motivo diferente pra viver, para correr atras, pouco a pouco. O sonho que você criou e envolveu sua vida, foi se despedaçando aos poucos com as intrigas que você criou por ser imperfeito. Todos as lágrimas que voce já derramou, foram se congelando e voce foi sentimento que aos poucos a vida ia perdendo o sentido, e mesmo que quisesse admitir a si mesmo que isso acabava com você por dentro, era dificil, não queria ver o quão fraco a situação lhe deixou, e aos poucos ia se destruindo por esconder algo de vocÇe mesmo, antes de abrir o problema e dividi-lo em momentos que poderia superar, guarda-o dentro de um coração despedaçado, que com o tempo, vai amolecendo e não permite segurar nada do que seja bom.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Poderia dizer que três palavras são o suficiente para te dizer a importância que tem sentir voce junto a mim. Queria poder explicar de uma forma concreta que meu coração já não consegue dizer algo ao não ser seu nome. Com o tempo fui aprendendo com seu jeito, com sua forma de falar, sentir ou amar. Tudo foi exatamente como um sonho que duraria pra sempre, como uma história de conto de fadas ou como uma carta escrita com o coração. O passado pode não ter sido o mais perfeito e o exemplo, só que foi a lição que ambos aprendemos, a lição que nos fez nos amar cada vez mais. O desejo mais longe do meu presente, era poder gritar o mais alto que eu podia, para não só você ouvir, para todo mundo ver que meu coração se foi no longo caminho que havia seu nome, que havia você, que havia o desejo de me entrega carinhosamente para aquele que fazia-o bater mais forte. Entre brigas e discussões, sempre foi um longo motivo aquele que nos fez parar, que nos fez ver que era perda de tempo brigar, o mais simples era se entregar. Em tantos momentos o coração se quebrou em mil pedaços, e conforme o tempo foi passando, cada gesto seu, o fazia se contruir e voltar a ver que sem você nao havia mais razão para nada. Nunca houve trocas de olhares, nunca houve contato fisico ou simplismente um abraço no qual eu poderia lembrar do calor do seu corpo ou da cor dos seus olhos, nao houve palavras fortes e faltaram palavras quando nos vemos, nao houve nada no qual um dia a lembrança sinta falta. Não houve longos gritos abafados, nao houve beijos e nao houve nada no qual o coração sentisse mais apertado, mas houve um sentimento mais forte no qual eu quizesse sempre sentir que voce estava comigo, sentir que voce sentia a mesma coisa que eu possuia dentro de mim, algo que é inesplicavel, algo que seria a lembrança mais doce. Pensamentos que se confundem com sentimentos, vao virando o medo de pensar algo que não é, sentir algo que nao se pode, ou pensar algo que seja mentira. A sinceridade das palavras mais profundas, vindo com o som da musica que ao fundo toca, faz com que meu coração diga por ele mesmo, que você é a unica pessoa na qual ele quer dentro dele, na qual ele queira ouvir o nome, e sentir o prazer de ser retribuido. Ao escrever, o coração dispara, a pele se arrepia e a cabeça se confunde com palavras complicadas, porém, ditas com a maior vontade de se abrir. O começo da historia toda, foi feita para poder dizer que é essa a verdade que eu quero como lembrança, a verdade que eu quero para poder um dia lembrar que esse mundo magico, me deu você de presente e de uma hora pra outra, pode querer tirar, uma hora, vou sentar e pensar, que você foi a pessoa que roubou meu coração quando ele se confundia. Você foi o sonho que me mantinha acordada somente para sentir a verdade na pele arrepiada, no leve toque sobre a boca ao ver que tudo era simplismente o começo. O desenho foi se fazendo conforme as estrelas foram aparecendo, e ao olhar para o céu, deparei com meu maior medo, sempre te amar, sempre ter você em minha mente e meus pensamentos serem exatamente sobre você. Queria tanto sentir seu abraço apertado sobre meu corpo tremendo ao te ver, mas uma longa distancia nao basta exatamente para dizer tudo o que um dia achei ser ilusao. Tudo pode começar com palavras e terminar em lágrimas, mas o longo suspiro demonstra saudade, demonstra o olhar frustado de nao te ter aqui quando tudo parece perdido, sentir os olhos se enxerem ao perceber que o dia acabou e que eu ainda nao te vi entrar, nao te vi conversar. Ao me deitar, vou sonhando de olhos abertos cada detalhe de um dia te mostrar o que o coração sempre quiz dizer, ao fechar os olhos e sonhar, penso que somente no dia seguinte poderei pensar em ver você entrar. Novamente me vejo pensando em voce, e quem sabe um dia voce veja que era sempre tudo mais que sincero dizer EU TE AMO de uma forma comum ou te dizer em cada detalhe que eu nao vivo sem você e mesmo te dizendo mil palavras grosseiras, ainda há um coração que bate muito mais forte por você.
Já procurou ter um caminho traçado na sua vida? A partir do momento que você insistir em andar sempre a frente, verá que a vida lhe guarda muito mais do que seus pais, faz você crescer e talvez te ensina poucas coisas que você não aprenderia. As marcas que deixa na vida, se tornam tão diferentes quanto as que ainda deixará e cada passo que der a frente, será uma nova chance que dará a si mesmo, antes mesmo de pensar em outra pessoa, a não ser você. Você pensa em fechar os olhos, parar de andar e desistir quando a vida não lhe dá o que deseja, mas seria certo com você mesmo? Para cada andar diferente, um destino traçado, e a vida não correrá atras de você pra lhe perguntar se quer o caminho fácil ou dificil, ela vai lhe impor coisas que você não poderá fazer, mas sabe que sua capacidade conseguiria. Quando é muito novo, muitas pessoas vivem por você, talvez por medo que você se machuque e não saiba o passo que dará, basta crescer um pouco, para achar que sabe de tudo, e começa a fazer coisas sem pensar, agir sem noção e acaba sabendo que um passo que dá, te fará ver que não será sempre fácil, na verdade, nunca será. Fechar os olhos diante a nova decisão, não lhe trará sorte, lhe trará dor, um pouco dela, mas ela sempre estará com você e ela te fará ver que a vida não é fácil e ninguém lhe disse que seria.
Numa noite fria e escura, tentei me opor sobre o que eu sentia, talvez acha uma resposta mais explicada pra tudo o que eu tava vivendo, ler coisas que talvez eu quisesse mesmo ler ou por obrigação, não de outra pessoa, mais de si mesmo, pra me provar coragem, que sai que não tenho. O mais difícil era lembrar de tantas coisas que por muito tempo foram convividas, talvez não na intenção de me sentir mal a lembrar, mas de me sentir angustiada de pensar que um dia eu vivi tanta coisa, que eu insistia que eram boas. Tantas coisas me prendiam ao passado, os sorrisos, a lágrimas, fotos, lembranças, muitas coisas que eu julgavam importante pro meu crescimento, impediram que eu muitas vezes seguisse em frente e sempre acabasse mal por sentir, por voltar a isso. A angustia que eu guardava no peito, me fez ver que eu não tava fazendo coisas boas pra mim, eu tava me afundando em poucos sentimentos, tão poucos que eu sabia que nenhum era bom, e eu insistia em continuar nesse caminho. No final de tudo o que eu queria viver, eu comecei a descobrir que coisas boas na vida também existiam, e faziam com que não fosse tudo preto e branco, mais com uma pontinha de cor, uma cor que me fazia viver sempre mais. Pessoas fizeram tao parte de mim quanto eu mesma, faziam parte de muitas coisas que mais pra frente eu sabia que iam mudar, ia lembrar. Eu mesma fazia questão de desenhar minha vida, de faze-la ser como eu queria, e novas formas de fazer isso criaram vida, criaram forças. Quando o mundo insistia em cair nos meus ombros, eu corria, me esconder não adiantaria, era correr contra o tempo, resolver coisas tão mal resolvidas, mas mesmo assim, diferentes. Eu realmente aprendi a sorrir quando as coisas estão pra ter um fim, talvez o sonho não esteja tão distante.
Se fechar os olhos sente o que? Uma nova onda de sentimentos atribuidos a muita coisa coerente e bem pensada talvez, mas deixada de lado, por ser algo que não se pensa, só se sente, algo que por um momento pode ser totalmente pensada e planejada e outro pode ser só um sentimento, que ao ser sentido, não transforma nada. Todo mundo sempre diz 'amanha será um novo dia' e você sempre repete 'infelizmente, um novo dia', talvez pra sentir que isso é bom ou pra admiti a si mesmo que se passou mais um dia e nada mudou. Sempre vai haver, um novo motivo pra voce tentar andar, tentar voar, ou viver, basta tentar. Uma fantasia que você cria dentro de si mesmo para continuar sobrevivendo a todos os obstáculos que a vida lhe impõe, tenta nao admiti pra si mesmo o quanto os problemas te consomem e o quanto seria injusto parar de lutar, por medo talvez, ou a coragem que há dentro de um coração, seja maior. Por mais que as lágrimas escorram sobre seu rosto, você continua sempre, na mesma vida, e procura motivos para mudar, para tentar viver algo diferente, uma vida que talvez seja a que voce quer, e quando as forças acabam, o corpo aceita, a vontade de chorar sempre fica mais forte e você se deixa levar, para talvez tirar o peso que sua alma carrega. O peso que carrega a culpa, mesmo nao tendo, faz com que você nao se intenda, que ninguém saiba falar exatamente o que você sente, e por mais que tente descrever, não dá, o coração pesa, a cabeça doi e a razão deixa que os sentimentos se destruam aos poucos. Olhar para os lados, não é mais uma solução, não há ninguém, você procura, e mesmo que tenha, o vazio que te corroe por dentro, te faz ver coisas que não existem, e você passa a não acreditar em você mais, passa a não querer ver ninguém, passa a não sentir. O silêncio que passa durante a noite, já vira tormento, já vira a saudade que você queria ter esquecido, e os problemas escorregam como água. O amanhã, é talvez o motivo que te faça levantar. Amor? é, alguém pode te amar, algum lugar, mas você não enxerga, você não permite que o seu coração ame, se fecha, sofre calado, e vêque no final do caminho, você escolhe o que quer, e ai uma pessoa entra na sua vida, na menor das intenções e te oferece a mão, e talvez uma nova chance pra sua vida.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Existem pessoas que fazem tão parte da nossa vida, que vivem por partes e fazem com que aos poucos, tudo se torne tão engraçado e bem convivido que nem mesmos prestamos atenção, só queremos viver e sorrir, para continuar. Você Nath, entro na minha vida de supetão, se torno tão importante que nem queria perceber o quao rápido foi que você me conquisto, um dia após o outro, você crescia aqui dentro, e talvez seu jeito fizesse com que você se tornasse tão importante quanto muitas pessoas que me envolveram, que me fazem bem, assim como você. Em um chat, eu descobri amizades que eu quero levar pela vida, quero poder lembrar e sorrir, pelos bons e mals momentos, pelas coisas vividas e apoios dados, e eu sei que eu lembrarei de você com o carinho que eu sinto por ti, talvez, o amanha seja algo que nao sabemos o que vai acontecer, mais mesmo assim, eu terei você e você terá a mim, e quem diria que uma brincadeira ia dá tão certo né? Eu achava que o fake já era meu passado mais distante, achava mesmo que ia sair daqui sem os dias mais felizes, e sabe, eu me enganei, eu nao fui, mudei de vida, e te conheci, e hoje eu sei que eu posso te considera uma das melhores amizades e uma das mais importantes, porque fazer o que, você é a Dream/Natalia.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu quis no começo ser uma simples amizade, não somente uma amiga comum, mas a que fizesse a diferença, cada dia que passava, era o seu sorriso minha luz do dia, e seu abraço o necessário, eu queria poder sentir o toque, o seu toque. No início, eu queria ser somente uma pessoa que fizesse diferença na sua vida, fosse sorrindo, ou chorando, mais sempre quis estar tão presente nos melhores e piores momentos que eu acabei me envolvendo muito e seria muito mais coerente admitir isso pra mim mesma. Com os dias passando, eu fui vendo que era tão necessário te-lo na minha vida quanto te sentir em cada abraço ou beijos trocados, tão distantes os beijos, mas tão unicos, fossem no rosto ou um pouco abaixo, sempre significaram. A confiança entre nós foi algo que eu queria que fosse estável, que estivesse sempre a frente de tudo, mas nao a frente do que eu sentia por você, já que eu sentia que meu coração já necessitava do seu, necessitava da presente do seu para poder bater tão descompassado e forte, pulsando dentro de mim, como uma bomba relógio, pronto pra explodir, com tantos novos sentimentos. Quando senti que poderia ser algo a mais do que uma simples amizade, eu fugi, corri do que eu nao poderia sentir, talvez pra nao correr o risco de te perder, porque seria bobo admitir que eu tinha medo disso, e mesmo distante, eu fechava os olhos para te sentir, e seu perfume exalava em mim, me fazendo sorrir, somente sorrir, sem motivo. Eu sonhava as noites, eu sentia você sempre tão proximo de mim, eu queria sentir, você me fazia tão bem, e o sorriso era tão unico que fazia parte. Como o tempo passava, eu aprendia a conviver sempre com o que eu sentia, e talvez eu quisesse sentir mesmo com medo, mais eu queria. Você me fez provar muita coisa pra poder admitir que eu te amava, que eu queria mais algo contigo, você me fez admitir isso mesmo pra mim, e eu admito que foi dificil, mas por você, talvez o tudo seja pouco. E pra sempre, eu quero poder lembrar simplismente dos bons momentos, que não são poucos, dos abraços, que serão sempre eternos e dos carinhos, que serão sempre o que me manteram sorrindo. Te amo muito.
O que é amor? Dificil seria explica realmente a sensação que é sentir amor, sentia que alguém depende desse sentimento, sentir-se feliz e ao mesmo tempo triste, como uma turbulencia, como mil sentimentos misturados em um só. Voar talvez mesmo com os pés no chão, sentir que pra sempre aquilo será sentido, será a força que fará com que meus dias por longa data sejem tão eternos quanto os beijos que eu sonho sentir. A noite, você imagina como deve ser o toque, você imagina como deve ser o contato que você tanto quer, ou até imagina como deve ser o beijo, como deve ser a aproximação, e sonha com isso a noite toda, prapoder no outro dia, imaginar quando olhar de longe, ou talvez quando sentir seu coração a pulos quando sente que ele vem na sua direção. Você pode se sentir mal ou feliz, pode se sentir longe ou até um pouco mais perto, mas se sente fora do seu mundo, se sente tão incapaz de falar algo, que gagueja, e começa a rir de você mesmo por ficar assim. Sentir que seu corpo treme todo quando ele somente te olha, quando ele observa cada traço seu e vê que voce existe, sua cabeça entra em pânico, seu coração parece uma bomba prestes a explodir, e o ar falta, todo o ar da sua volta falta no momento em que ele abre um sorriso, esboçando que gostou de você, ou até quando é pra outra pessoa, o sentimento é o mesmo. Quando há decepção, há lágrimas, as dores se tornam tão fortes, tão doloridas que queremos até sumir, fazer de conta que não existimos, mas mesmo assim não desistimos, mostramos nosso melhor e nosso pior jeito, mas sempre no salto, nunca nos rebaixando e quando vemos que não é isso que queremos, deixamos de lado, e ai eles querem, talvez essa seja a melhor descrição do amor, uma tremenda confusao. Ele te oferece o mundo, e um enorme coração aberto, você espera que seja verdade, sonha com tudo, espera que tudo seja tão unico, quanto os passos que ele dá, se envolve numa franqueza de criança, num sentimento de mulher, fecha os olhos, talvez pra sonhar, e no final, só em cada situaçao podemos enxergar, cada um com um final diferente. Você esperava que ele te ame tanto quando você o ama, que retribua metade do que você sente, ou já sentiu, e você nunca consegue o mesmo, recebe mil lágrimas fundas de dor, talvez, fundas de mágoas, que você criou com o tempo, por culpa do bendito amor.
Tão grande foi o peso que o amor jogou sobre minhas costas, talvez responsabilidades que eu nao poderia negar de ter. Os olhos se tornam tão inchados e o coração se torna tão dolorido ao pensar que o meu amor por você pode aumentar e você pode nao corresponder, talvez, eu imagine isso para me sentir bem. Eu sonhava tão alto quanto as aves voavam, imaginava que ao longo dos longos dias, tudo poderia ser tão perfeito e inimaginável. Me prendia tão absorta nos meus pensamentos e nos sentimentos, que me fechava para falar, contar, fazer coisas diferentes, sensações tão novas quanto palavras ditas da boca pra fora. O mais dificil seria olhar para o caminho que eu fiz, sentir os beijos tão doces nos lábios, sentir carícias e olhar a velha aliança jogada de lado, por insegurança, por medo, e deixar que o destino leve por longe o caminho que voce estava traçando antes de pensar o que fazer. Um ponto final. Uma vírgula. Talvez reticências. Decepção. Amor. Carinho. Projetos inacabáveis e uma longa saudade. Eu sentia que meu corpo precisava de você, sentia tanta necessidade de seu toque, quanto meu coração precisava do seu para poder bater, só bater, e mostrar que há vida, uma simples vida. Enquanto eu penso, eu sinto que meu coração para aos poucos se o pensamento longo de te perder por acaso passa pela mente vazia.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O começo de tudo foi um amor que mesmo nós dois pudessemos lembrar e ter a certeza de que seriamos felizes, mas com o tempo, o destino deixou claro que não era pra acontece, que ambos seguiriamos caminhos diferentes e os sonhos foram partidos ao meio. As palavras foram poucas para tudo o que estava acontecendo, discussões foram algo relevante a dor que se sentia, ao coração que se partia, a tudo o que foi vivido, e até as vozes cismaram em ficar na cabeça, relembrando memórias inesquecíveis que doíam de lembrar, que machucavam o ego só de ouvir, e as promessas se quebraram como um vaso de vidro caindo sobre o chão. O coração foi dividido em tantos pedaços que mal poderia senti-lo, que mal podia ve-lo, ou apenas saber que ele existia ainda. Eu queria sentir o toque de novo, queria poder sorrir ao ver o seu sorriso, e talvez olhar no fundo dos seus olhos, e ver a sinceridade de suas palavras, queria que a saudade não fosse tão dolorida como está sendo, e talvez, você fosse só a lembrança mas doce de se sentir quando a saudade aperta o peito e treme o corpo como sinal. Eu lembrava, por cada detalhe, sentia, podia sentir, talvez o beijo, ou as promessas feitas ao pé do ouvido, as risadas desconjuntadas e as noites que eu passei pensando em você, eu podia ter a certeza disso. Você pode ter ido, pode fazer a falta, mas as noites que eu passei, suas promessas que eu ouvi, serão tão eternas quanto os beijos que com você, compartilhei, e os te amo, serão eternos quanto os toques que ambos sentiam, nunca acabou. O pó que meu coração virou, talvez seja tão eterno quanto nossas fotos, talvez.
Eu queria, eu precisava fazer com que o coração fosse somente mais um orgão do meu corpo, que não fizesse diferença, que nao mudasse nada na minha vida, que não me desse momentos especiais e nem os ruins, queria nao sentir, nao lembrar, nao chorar, IMPOSSIVEL. Quando eu quero esquecer tudo, ao fechar os olhos, tudo vem a tona, tudo vem a mente como um simples toque, um simples beijo. O rosto todo molhado, com a maquiagem levemente borrada, as bochechas vermelhas, tudo parecia tão comum, tão normal ao olhar no espelho, e talvez fosse mesmo, sempre seria se eu continuasse a conviver com algo dentro do coração que não sai mesmo que tudo dependa disso. Eu quis abrir os olhos, eu quis viver um pouco do que me foi dado, eu queria isso, eu precisava me sentir viva uma vez na vida sem ao menos me entregar as dolorosas lágrimas que me puxavam a você de novo, e os maus momentos voltavam como a força de ondas fortes sobre mim. As palavras nao saiam da mente, nada saia da mente, incrivelmente como tudo parecia tão claro, parecia tão vivo e nada poderia ser tocado, apenas o sol que batia na cabeça enquanto as lágrima secavam por dentro dos olhos duidos pela vida e pelo choro pesado. O coração acelerava e depois perdia o ritmo, não deu. O beijo demorou a passar dos lábios, eu ainda podia sentir sua respiração misturar com a minha num misto de sentimentos, eu ainda podia sentir seu coração batendo tão acelerado quanto o meu, eu ainda podia pelo menos senti-lo necessitar por você.

Os olhos incham conforme o tempo passa, conforme as noticias deixam de vin ou até chegam ser ter resultado, o coração vai se amolecendo enquanto vigia seus passos de longe atraves mesmo de seu coração, que ainda se permite estar com o meu, e a longo dos pensamentos, as lembranças se tornam algo tão essencial e eu passo a viver sobre elas. Quando eu pretendo chorar, percebo que não há mais lágrimas, não há mas ondas enormes de tormento nas costas, só há sempre as simples lembranças, e será sempre o caminho que eu percorrerei. Talvez eu sinta o coração em pedaços ou deixe de senti-lo, o vejo com cicatrizes prontas para se curar e não faço nada, deixo o tempo parti-lo sempre em mais pedaços e vejo que com o tempo, a lágrimas voltam como ondas fortes de ressentimento. Talvez o calor dos braços sejam o passado que eu deixei de viver, talvez o toque leve dos lábios sejam só as recordações que viram realidade ao fechar os olhos, talvez o barulho dos passos voltem com o silêncio que se faz e as batidas fortes que eu vivencio dentro do meu peito, sejam somente a saudade. Ir ao encontro do sentimento que por um longo período, se foi com os poucos de afeto que recebia, talvez não fosse a hora de admitir, nao fosse a hora de tentar de novo, continuar e fazer com que tudo fosse normal de novo, mas no fundo, sabia que não seria, o passado não volta e você será sempre a lembrança que o tempo apagará ou fará tão concreto quanto saber o que se sente. Feche os olhos por um minuto para ter a certeza dos passos que serão seus adiante, decida se serão esses os seus passo.

Com você eu cresci tão rapido, aprendi a pelo menos a cuidar de alguém antes do tempo, e sabe, a insegurança muitas vezes foi algo que aflorou em mim, antes mesmo de saber o que era cuidar de alguém. Com o tempo, o sentimento ia se aumentando, e você virava mais que uma prima pra mim, virava a piquena que eu queria todo dia cuidar, que eu queria ficar todo dia e sabe, era tão bom saber que quando eu tava sozinha, você estaria ali comigo, mesmo brigando ou implicando comigo, mais estaria ali, pra um abraço ou só um olhar que pudesse significar muito pra mim. Quando eu me via nos piores momentos, voce me abraçava, e é até estranho admitir, mas você me passava uma paz de criança que me fazia bem, e sua idade, nunca foi algo que podia fazer diferença, já que você foi sempre muito mais que uma simples criança, foi a criança que cresceu comigo, que me fez ser o que eu sou hoje. Nas risadas, nas bagunças, nas brincadeiras, eu sempre tava com você e você nunca reclamou disso, pelo contrario, abria um sorriso por isso, e eu chegava a me sentir mais que importante pra alguém e foram poucas discussões que nos fizeram ficar de bico uma com a outra, mas no outro dia, tudo já estava tão normal que eu me orgulhava de você ser assim, de crescer assim. Em 1O anos, eu aprendi o que era amar alguém dessa forma maternal, da forma de nao querer perder um segundo do que faz, e sabe que você é importante pra aquele ser pikeno, que te faz sentir tão importante, e ao mesmo tempo tão essencial. Te amo muuito minha baxinha *_*

Com o tempo em que crescemos, desejamos sempre pessoas que nos levem pra vida toda, não somente aqueles que farão numeros a mais, mas aqueles que nos arrepiam com palavras tao perfeitas de ajuda, de amparo, que as lágrimas até brotam, pessoas que marcam nossa vida com um sorriso, uma palhaçada, uma lágrima, e um momento, talvez o unico momento que pra você, importara e será eterno. Quando crianças, é tudo muito perfeito, todos são meros seres em volta e não nos importamos com coisas que nos maguaram, somente com os sorrisos que nós damos, e maldade não existe, mas quando crescemos, vemos maldade, vemos coisas erradas e mesmo tentando conserta, sabemos que é errado. As amizades vão e vem, e sempre que fechamos os olhos, queremos lembrar de coisas boas, de risadas, de piadas e daqueles momentos que no começo foram vividos e hoje são somente o começo de boas lembranças que viram o passado mais dolorido. Você deseja que todas as confissões sejam pra sempre, que elas sejam eternas e as lágrimas passageiras e mesmo assim, os momentos fiquem na cabeça com a intenção de fazer diferença. As vezes, quando se perde nos pensamentos a noite, vê o quanto perdeu por ser assim ou talvez ganhou por ser assim, e estar nesse mundo junto com outras pessoas que podem te ensinar. Lembra-se de cada lágrima juntos? de cada sorriso, de cada momento, e de cada esperança? Você perde as pessoas por medo de agir, perde as pessoas por medo de simplismente ser você e mesmo que doa, você nao muda, por nada, e as pessoas vao e vem da sua vida como um simples caminho a ser percorrido antes mesmo de conseguir enxerga-lo.

domingo, 2 de agosto de 2009

Dizem sempre que amizade é algo que temos que cultivar pra nao perder, mais e quem nao cultiva? se sente perdido? se sente sozinho? talvez não, talvez sempre tenha alguém que entre na nossa vida com intenção de não só muda-la, mais melhorar em tudo, fazer com que lágrimas virem sorrisos, e que em noites ruins, faça a diferença com palavras doces. Em três dias, tudo pode mudar, a vida pode ser diferente e o mundo pode girar, e em três dias eu posso te conhece melhor do que qualquer pessoa no mundo, mas posso desconhecer como você mesmo nao sabe, ou nao consegue. E no fundo do peito, brota um sentimento inexplicavel, mais doce ao sentir, e somente um olhar poderia muda-lo, e fazer com que brote mais rápido e cresca conforme o sol brilha.