domingo, 19 de dezembro de 2010

       Eu sonhei. Absorvi tantas coisas e descreveria tudo com tanta facilidade quanto um corpo treme a um toque. Sonhei com um céu totalmente estrelado, em uma noite de calor, em um lugar tão distante de tudo e que eu poderia ver o luar sem palavras ao meu ouvido, sem luzes ao atrapalhar, sem nada que me envolvesse a atenção maior. E para cada estrela em que meu olhar se guiava, era um pedido, haviam tantas estrelas e tão poucos pedidos, então permaneci somente a espera de que ideias voassem a minha cabeça, à minha mente. Eu sentia uma paz tão maravilhosa no interior do meu corpo que as lágrimas afloraram rapidamente, sem vergonha ou medo, deslizaram sobre meu rosto tenso e machucado de tantos pesares, logo em seguida, uma brisa leve e calma passou por mim, trazendo consigo todo amor e aconchego de uma só brisa, fazendo com que as lágrimas secassem e as duvidas fossem consigo, dentro de mim, ficou um vazio, porém um vazio muito bom de sentir, sem escuridão, somente um vazio.
       Ao me sentar, senti o corpo leve, desta vez, meu olhar se direcionava a vários ângulos, e infelizmente a mente não conhecia o local onde o corpo se mantinha, era um verde vasto sem presença nenhuma a minha frente, e ao olhar para cima, a lua guiava cada passo de quem o meu coração pertencia, em um ato instintivo, o olhar se guiou para traz, de onde vinha alguém, e de tão longe o corpo não sentia presenças, não sentia nada de tão leve que estava. Aproximação. Calor. Um suspiro forte saiu pela boca e os olhos se estreitaram com dificuldade até o coração bater mais forte, nenhum som era emitido em minha volta além das batidas descompassadas de um coração. Seus olhos me transmitiam arrepio, nada além de nós sabiamos o que era ter algo diferente dentro do peito, que batia e batia, as vezes, sem muita atenção, porém continuava ali. E seus passos iam se aproximando cada vez mais, meu corpo se mantinha tão forte momentos antes e naquele momento, tudo tremia, até o chão deixou de ser firme.
       Não houveram palavras, porém um abraço disse tudo, eu sentia o calor de seu corpo transcorrer por todo o meu, causando impacto e afeição. Em uma tentativa de fala, o som de uma brisa ao meu ouvido impediu qualquer outro contato porém minha mão já tocava a sua e meus pensamentos se embalavam freneticamente dentro de ideias que eu nem sabia que existiam.
       Os olhos se abriram e a impaciencia juntamente com a decepção invadiram totalmente o dia, deixando tudo ser uma causa grande. Apenas um sonho. Mais uma vez, só um sonho!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

       Como podemos descrever a importãncia que uma pessoa tem para nós em palavras? Palavras aquelas que são concretas e duram, machucam quando podem e deslizam no coração quando devem, palavras que não possuem o dom de ajudar e sim de conseguir dizer nelas o que um sentimento pode ser. Você; uma extrema importância pra uma simples pessoa, uma ótima companhia para um ser individual, tanta coisa passa na minha cabeça ao tentar te falar ou te fazer entender o quanto é necessária na minha vida, é tão dificil me expressar nesse dia tão importante, o dia em que você nasceu. O quanto você sente dentro de si para se fechar tanto hein? 
       Se fechou tanto que eu consigui tirar muita coisa de dentro de você, te conhecer tão bem como eu deveria, e necessitar muito mais do que eu normalmente necessitaria. Você chega de mansinho e faz com que todo mundo se encante com teu jeitinho meigo e fofo de ser, faz as pessoas quererem você por perto e aquelas que não querem, não se importe, não sabem o real valor que tu tem por dentro, minha menina veneno. Quero que leve para sempre algo, eu te amo muito independemente da distância e dificuldades, você sempre será minha melhor amiga. Parabens minha vidinha *---* Valeu por tudo, momentos, risadas e etc, você é inexplicável, é insubstituível, com certeza, é inigualável.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

       Por um segundo pensei que fosse normal me sentir tão vazia por dentro, sentir essa saudade incontrolável de um abraço quente, de alguém em minha volta fazendo companhia, talvez nunca tenha passado pela mente que o silêncio duía tanto, que um local sem ninguem era somente um local e que a falta de afeto contradiz tudo, nunca havia me sentido tão futil. A hora passa, o dia vira noite e eu continuo aqui, sozinha num canto sem ter a mínima ideia do que se passa na minha cabeça, sem ter noção do dia que é e sem saber se tudo o que já dentro de mim é saudade ou necessidade, fico completamente perdida em assuntos e sentimentos e nada passa, nada. Hoje, um livro não me ocupa, uma musica não me distrai, o vazio continua e nada muda. Apesar de tudo, sinto que tenho tempo para mim mesma e cadê todo mundo? uma distância que oposuram entre todos em que necessito perto de mim, no final do meu dia, não consigo tirar conclusões concretas, nada mais me faz ter ideias de como acharei a resolução, e o tempo não me ajuda a achar o fundo de noção de tudo isso.
       JEm todo o tempo que eu tive as pessoas ao meu redor, não imaginei que fosse tão dificil dizer tchau, tão dificil controla a distância, tão ruim ter ideias e imaginar como serão levadas as lembranças ... Serão eternas.

sábado, 11 de dezembro de 2010

       Já tentou enumerar tudo o que a gente já passou? Risadas, lágrimas, momentos, fotos, criticas. Cara, sua importância foi crescendo aos poucos e começamos a ver que nos entendiamos muito mais do que imaginávamos, e sabe de uma coisa? Todos os dias eu tinha que agradecer por ter uma amizade como a sua, poderíamos até nos cutucar as vezes, porém que diferença é maior que uma amizade? nada será maior que nossa amizade, sabe porque? Porque você é especial demais pra mim, com certeza todo mundo tem alguma critica  em relação aos amigos, quem não tem? Mas amigo é amigo e é pra tudo, e a cada dia que passamos, foi especial, como doi saber que eu nao terei você todo dia .. Como machuca saber que meus dias serão sem graça e eu não ficarei rindo ou te enxendo o saco todo dia, e eu vou sentir MUITA saudade de tudo, dos dias de frio que você se encolhia em mim e ria, dos dias de calor que você reclama no meu ouvido e até dos dias que pra todo mundo nao tinha graça, mas tinhamos motivo pra rir até neles. 
       Porque existe distância? Machuca tanto, não poupa saudade e nada do que vamos sentir, e tudo isso pra vermos o quanto era importante entender e compreender que a saudade fazer sentirmos vontade de estar ao lado da pessoa, e o que mais encomoda é ver assim, partir e não poder agradecer por tudo, e mesmo você não gostando, eu farei isso. Viiih *--* minha gatinha, brigada por tudo, por cada momento, por fazer minhas manhas terem sentido, por me ampara quando eu nao me sentia bem, por me abraçar, por me ajudar e sério, não me arrependo de nada do que a gente fez, tudo foi completamente unico pra mim, e sinceramente? não some da minha vida ta? 
       Obrigado por me fazer sentir-me importante, por nao me fazer chorar no nosso ultimo dia, por querer sempre meu bem e as vezes até brigar comigo, não negarei que nada foi em vão, tudo foi tão bom pra mim *---* você me fez rir de tudo \z ser retardada as vezes e tirar as fotos mais tontas que alguém pode tirar e sabe ... sempre que algo acontecer, me liga ta? eu sei que vai ser dificil imaginar um dia sem você, porém tem que tentar né? eu nunca tinha feito amigos que realmente eu sentisse falta, que eu quizesse tão perto de mim, eu nunca tentei imaginar o fim de um ano cheio de lágrimas, é tão doloroso pensar que minhas manhas eu passarei durmindo e nao rindo, que minhas tardes ficarei fazendo outras coisas e nao estarei no redondo, ctg :D e quer saber de mais? eu te amo p caralho vlh, por tudo mesmo, te considero tanto que será horrivel ficar um dia sem ti.
       Minhas férias de julho dueram e nas de dezembro e sempre será tão tenso \z promete que será pra sempre essa amizade? Miiinha loirinha, obrigada por tudo, nossa vlh, tudo mesmo, nada foi em vão, tudo realmente foi importante pra mim, tudo mesmo, me fez tão feliz ter você na minha vida e eu creio que isso nunca vai sair daqui de dentro, você foi especial e muito essencial pra mim, e mew, eu to chorando de escrever isso pra você, qe droga Viih, como vai ser chato bebeza, mas vai ser pra sempre ta? SEMPRE MESMO. Miiiinha viviii *-* nunca esquece o quanto foi importante pra alguém ok? eu faria tudo novamente, choraria, riria, faria as melhores louucuras do mundo, só com você! MINHA MELHOR AMIGA. OBS: Demorei mas fiz.
       Eu só queria poder enfrentar tudo sem poder olhar pra tras, sem poder sentir que o choro é mais forte e que a coragem desistiu de me acompanhar. Eu só queria respirar fundo e poder seguir em frente, olhando pra todos os lados, vendo pessoas e me sentir feliz pela felicidade alheia. É tão dificil querer tudo sem poder ter nada? O mais dificil de cada pensamento, é entender exatamente em que buraco eu me deixei cair, onde eu fui me colocar e as vezes é poder deixar com que o problema me ensine. Cadê todo o amor que disseram sentir? Aos poucos, eu sinto cada detalhe virar um pedacinho de uma lembrança, em cada hora que passa, o relógio me avisa que é hora de deixar de lado tudo e sorrir para poder deixar a vida ter graça, porém, o que teria graça sem você? Sentada, totalmente isolada do mundo, em um canto qualquer, na cabeça passa tudo o que já foi importante, as declarações que faziam a pele arrepiar, o sons emitidos que giravam a cabeça e as situações que aprendemos a passar e resolver juntos, e tudo para que? Cadê a solução de tudo isso?
       O pensamento diz, respire fundo e enfrente, mas cadê minha coragem? A força de vontade já desistiu de lutar sozinha e o coração a cada minuto que passa, só bate mais forte, se sentindo totalmente solitário e vazio, o corpo não faz questão nenhuma de se mover e as musicas tristes que tocam, envolvem tudo e derrubam todas as barreiras que ainda existiam, e tudo isso para que? A unica solução que me vem nesse momento, é deixar com que os sonhos me envolvam e façam com que a realidade desapareça, para que eu veja e me sinta envolvida novamente em tudo o que eu sempre sonhei, e quando quase tive, um desamparo veio e fechou os lados, deixando desaparecer novamente e tudo voltar a ser como antes.
       Não deixei que nada sumisse, eu simplismente guardei dentro de mim e passei a ver que minha rotina já desaparecia, para que evitar? Nada mais seria como antigamente e o coração teria que entender isso, uma hora, todo mal estar causado sumiria junto, todos os pensamentos e as escritas deixariam de existir, eu faria tudo ser uma lembrança boa e seria guardada. Só veja e entenda. Tente não julgar.
       Um jeito modifica uma pessoa. Uma palavra vira um conforto. Um amigo quando importante, se torna pra sempre.
Nunca passou pela cabeça sentir algo tão forte por um alguém tão novo na minha vida, na minha rotina; jamais imaginei sentir o carinho que eu sinto por você, talvez já tenha sido uma leve lembrança ter alguém tão necessário nos meus dias, o medo de perder você, dessa forma, é tão dificil. Por um minuto, pensar em perder o sorriso do meu dia-a-dia, as risadas e até as brincadeiras sem nexo me deixam com a cabeça a girar, sem ideias, sem palavras e porque? Seria mentira dizer que desconheço totalmente a resposta, é simplismente por sentir que é essencial a sua presença comigo, ao meu lado.
       Pra mim ainda é novidade sentir que alguém deixaria um oco dentro de mim com sua ausência, talvez outros poderiam julgar o que eu sinto simplismente por não saberem a importância que têm. Só deixa livre a promessa de nunca me deixar aqui, de nunca manter ausencia e distância, porque eu não aguentaria sentir tudo desabar e você ir embora, não aguentaria sorrir todos os dias e nao te incluir em tudo, porque é tão simples te querer por perto que chega a ser complicado. Você é somente o melhor amigo que eu quero, que se destaca e que eu amo muito.
       O que eu sinto agora? Uma descrição complexa de tudo o que se passa na minha cabeça é porque? porque eu teria que passar por tantas coisas simplismente por amar? Porque tudo o que eu tenho a dar a alguém é tão complicado de ser entendido? A distância já não é dura demais pra mim? O problema geral é, porque a gente sempre tem que ter perguntas dificeis de responder? Seria muito fácil só dizer te amo e fim. Hoje eu passo o dia sem entender, sem compreender o sentimento mais duro que alguém possa sentir, eu passo a ver que nada mais pode ter graça, que fechar os olhos e navegar nos sonhos é muito mais simples do que viver e sentir que tudo o que eu sinto por dentro já não existe mais, deixou de viver pelas palavras sinceras e crueis que sentiram, e as lágrimas? Tão amargas quanto passar um dia inteiro sem existir para alguém. Para não dizer que está sozinha, é mais real dizer que quem quer ao seu lado, deixou-se ausente, deixou o espaço, e querer ser amada por ou um outro, é sentir-se julgado pelo amado, é sentir que nem ele entenderá o que se passa na cabeça, ele nunca vai entender o quanto é dificil lutar sozinha. Do que vale viver uma vida sem ninguém? Não vale; e admitir isso, é tão chato e vazio, tão fútil e desdenhoso, é nessa hora que o desejo mais profundo que ainda tem vida dentro de mim desaparece, amar a quem sempre teve o meu coração doi, simplismente doi.
       Eu prefiro deixar de entender todos os motivos do mundo ao me separar de você, ao deixa-lo partir sem entender meus pensamentos e desejos, eu queria somente que entendesse que a cada palavra dita, é a sinceridade de tudo o que eu envolvi minha cabeça vazia, nada mais passa por mim e todos os momentos naturais que passam por mim, já não quero mais viver, já deixei de lado por querer só te fazer entender tudo, literalmente tudo. Tem realmente que viver pela distância? Tem que contar os dias para dizer o que se passa na sua cabeça? Eu tenho que ver tudo o que você faz para poder tentar ter coragem e desistir? 
       Não tem primeira pessoa no sentido do amor que eu sinto, agora, só tem um final, e ele nao é feliz.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

              Burn .. Burn ..


       Já se apegou a alguém que fosse incapaz de te fazer algum mal? Já sentiu que mais nada teve sentido e veio aquela pessoa te fazer companhia e alegrar o que você jurava nao ter graça? Pode crê que minha resposta diante a essas perguntas foram bem respondidas. Detalhadamente, eu não conhecia seus gostos, gestos, atitudes e formas de pensar, não sabia como você poderia agir em certos momentos e nem como pensaria de muitas coisas, porém, creio que o tempo não foi um problema, conheci você tão rápido, senti que eu poderia me aproximar, mas aos poucos, vi que você tinha um jeito muito único, conquistava simplesmente por ser você, e essa sua importância mínima cresceu bem rápido, fez eu ver que em qualquer momento, hora ou lugar, você estaria ali, e não digo para coisas ruins, digo para coisas boas, momentos inesquecíveis, horas felizes e lugares complexos, eu sabia que você seria o melhor amigo que alguém poderia ter, e mesmo sem te conhecer completamente, seria mesmo a melhor pessoa. Pra que chorar do que ser feliz? Você me faz rir tanto, as vezes das coisas que diz, ou do que você realmente não entende, me faz rir por existir, nunca entende o que eu digo e eu realmente tenho dores abdominais por causa disso.
       Quero que se lembre de algo sempre que a dor permanecer em você, em algum lugar desse grande estado, existe uma pessoa que sempre irá querer seu bem, o bem maior que alguém deseja, lembre-se de que as estrelas te olharam por mim, porque nelas há felicidade e sorrisos, as vezes um pouco de angustia, porém os sentimentos bons é que ajudam o bem estar ser maior, leve em consideração, todo o carinho que eu tenho por você e sinta o amor e amizade vaguear por você, e mesmo longe, eu sinto que posso querer todo o bem pra você, conquisto muito rápido e demorará muito tempo para deixar de morar no meu coração. Burn, você é meu melhor amigo, não existe palavra certa ou explicação correta, só existe a consideração que eu tenho por você, nada mais é importante. Essencial pra mim, eterno. sz'

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

              Quem sabe amigos?


       Eu nunca imaginei uma decisão da minha vida sem que passasse por você, talvez eu nunca tenha pensado em decidir algo sem você, e aos poucos aprendemos que as pessoas fazem parte de nossa vida pelo motivo sincero de felicidade e não de decisões, nada que seja compartilhado antes do tempo, é algo certo. Todos os planos desapareceram com o tempo, todos os beijos roubados deixaram de existir, os toques foram junto com o vento e as palavras foram guardadas, tão delicadamente que nada poderia apagar. 
       As perguntas continuam na cabeça a martelar, o coração continua a bater tão forte quanto a coragem deixa de ser visível, o olhar continua tão vazio e o corpo necessitando de carinho, nada mudou, nada se modificou, os pensamentos continuam sempre os mesmos, onde quer que o olhar siga, alguma lembrança dança pela mente, os beijos são sentidos sem dificuldade e os sorrisos envolvem, e as vezes, o conforto que o corpo sente com tudo isso, deixa de ser tão transparente a todos em volta.
       Do que eu mais preciso a não ser você? O ar deixa de ser puro, os assuntos totalmente desinteressantes, o coração fica queto por momentos onde eu raciocino. O que eu deixo de querer nesse momento? Eu simplismente queria não querer, queria não precisar, necessitar; eu não queria viver isso tudo o que eu vivo, uma rotina tão dolorida, uma rotina onde eu não sei pensar em outra coisa a não ser em você, me diz, isso é realmente viver? As palavras saiem tão precisas e naturais, elas existem por participarem do que eu sinto, elas me envolvem e me fazem ver que nenhuma lágrima é infinita, porém cada uma carrega um sentimento diferente, que nem as estrelas que possuem desejos, pedidos e lágrimas perdidas, todas elas com o mesmo intuito de sofrimento ou felicidade. Então, quando se sentir sozinho e eu estiver perdida em algum canto desconhecido, olhe as estrelas, em cada uma, eu deixei um motivo ou razão para estar passando por tudo isso, e minhas conclusões estão perdidas comigo, e as estrelas? caminharam junto a mim com toda a fidelidade que poderiam ter, a lua me dirá o que fazer quando eu sentir que o peso é maior, e o sol forte e quente, me dará forças para continuar a caminhar sozinha, por um caminho tão desconhecido e diferente, quanto os pensamentos que começaram a fazer sentido.
       Quando você sentir que está caindo, eleve as mãos a cabeça e pense o porque cai tanto sem um motivo aparente, eu passei por um sentimento tão parecido com isso, e eu não soube como agir, minha cabeça girava e minhas ideias fugiram de mim, o calor do corpo se foi e o frio tomou conta, deixando a pele arriada e totalmente desprevinida, nesse momento em que pensei em você, talvez meu coração ainda sentisse todo o calor do amor que me envolveu por muito tempo. A necessidade agora é você achar onde se apoiar, é você se previnir contra sentimentos que você não quer sentir, e eu só peço a você, não passe pelo mesmo que eu passei.
       Um ano. Quantos pensamentos já passaram em nossas cabeças? Quantas coisas passamos e enfrentamos? Muitos momentos que fizeram diferença, sorrisos que alegraram os dias e lágrimas que derrubaram as entruturas. Tantas palavras que foram fúteis e outras agradáveis, aquelas que acariciavam o ego ou derrubavam qualquer esperança que existia.
       Você. Em 365 soube ensinar o que siginficava entender, aprender, amar, soube tambem multiplicar a felicidade em mil ou fazê-la ir embora quando o desconforto era maior, se tornou o exemplo da sinceridade e afeição, se tornou o que desenhava meus sonhos, contornava meus planos e fazia meu destino. Quem nunca brigou? Quem nunca disse o que não queria? Quem nunca maguou o sentimento de alguém? Por cada fase, passamos pouco a pouco o aperto de nossas atitudes, passamos por situações onde não sabíamos como agir e nem como explicar, e talvez, tudo tenha feito muito bem a nós dois, ensinando como fazer e agir, nos fazendo ver que as barreiras teriam mesmo que existir, para crescermos e para respeitarmos um ao outro, sem uma dificuldade semelhante ao redor.
       Em noites frias, seu abraço me esquentava, em dias tristes, me confortava e em dias felizes, me felicitava e eu só agradeço por cada dia, por cada minuto, e as vezes, por cada briga, porque agora eu sei que a sinceridade faz parte do que fizemos e continuamos a fazer, e os planos? Esses com certeza ficam por nossa conta. Eu te amo muito meu gatinho.